Essa é pros que nao se contentam com o q tem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
PSNGhost disse:
A cara, vc tem moral com as outras pessoas, bastante gente te conhece, vc é amigo de todos, consegue isso facin, agr olha pelo meu lado, nao conheço quase ngm, como vc acha q vou conseguir isso ? Se eu pesso no global quem vende ovo de blaze ngm responde, pq nao tenho vip, é muito preconceito ocm os não vips aqui na CL, ai fica dificil conseguir as coisas, entendeu porque so feliz com tão pouco ? E quando vc começou vc tbm nao tinha um mob de 5 gaiolas tbm né.
Tem que ser feliz, mas não tem que perder a vontade de ter algo melhor.
Boa sorte, se precisar de ajuda no servidor 1 ou classic fala comigo.

Fraga disse:
Cherosu

brunofas disse:
Acho que você so fez esse topico pra ganha cubo '-'
Oque u tenho a ver com seu mob de 3?
Presta atenção e vc entende
ogatinho123 disse:
Tem que ser feliz, mas não tem que perder a vontade de ter algo melhor.
Boa sorte, se precisar de ajuda no servidor 1 ou classic fala comigo.
:D Cara, me tira um dúvida, vale mais a pena voltar no classic e começar do 0 ou continuar no titan ? Tenho 100 espadas, 100 acro, 300 de pesca e mais umas skill lá.
Oq vc acha ?

PSNGhost disse:
Bom, todo dia vejo gente ai com mob de 5,6,7,8 gaiolas e reclamam que nao upam nada, tbm tem os que tem mob de blaze, ghast e pig, que ficam reclamando de tudo, poxa se vcs ficam reclamando e tem essas coisas boas ai pois saibam, eu sou feliz com meu mob triplo, e falo mesmo, me orgulho de ter um mob triplo e não fico reclamando, agr tem esses ai com mob de pig, blaze, e etc. que só reclamam que nao upa mt ou q da pouco money, affs se eu tivesse essas coisas ai eu nem reclamava.
Essa é minha reclamação dos que tem do bom e do melhor e ainda reclamam.

Se vcs tem um mob de blaze ou um com mais de 4 gaiolas que querem doar eu aceito só pra avisar.

É isso fuis.
pelo menos tu tem mob eu nem de 1 gaiola tenho

PORRA! CUBEIRO PAKARALHO! VEM CUBO, VEM CUBO, PODE VIMMMMMMMMMMMMMMMMM

NINGUÉM LIGA O PORRA!

PSNGhost disse:
Cherosu

Presta atenção e vc entende

:D Cara, me tira um dúvida, vale mais a pena voltar no classic e começar do 0 ou continuar no titan ? Tenho 100 espadas, 100 acro, 300 de pesca e mais umas skill lá.
Oq vc acha ?
Eu não acho muita graça no titan, e ainda para quem tem mine original é pior ainda.
Se tu gosta de pvp vem para o classic, te ajudo.

ogatinho123 disse:
Eu não acho muita graça no titan, e ainda para quem tem mine original é pior ainda.
Se tu gosta de pvp vem para o classic, te ajudo.
Eu tinha um acc lá, joguei 2 semanas, dps me hackearam :\
To com vontade mas nao sei se vale a pena deixar titan e ir pro classic, vou pensar melhor

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar