Essa é a famosa "EcTrilho" l Wins Destiny ! LNs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Esses caras são mesmo hipócritas vei dps de quase um ano os caras voltam a jogar quase sem itens, só pq perderam 1 glad são ruins? Se seu Clan é bom iihydroo pq perdeu o hall pro kaneki? Ele roubou o Clan mais dava pra vc pegar hall só bastava ganhar

FeliipeSchumann1 disse:
Esses caras são mesmo hipócritas vei dps de quase um ano os caras voltam a jogar quase sem itens, só pq perderam 1 glad são ruins? Se seu Clan é bom iihydroo pq perdeu o hall pro kaneki? Ele roubou o Clan mais dava pra vc pegar hall só bastava ganhar
E isso porq eles ainda foram com ally shuuhsa

g0dvitas disse:
blz hydro , vai jogar sujo vou jogar sujo tbm
ainda perde tempo com esses cara ?ta foda em vitas ja foi melhor
FeliipeSchumann1 disse:
os cara tem autismo ,

iiHydro disse:
era, e tomou surra, jaja posto o video

Valeu rapaziada !!

qq tu ta falando de jogar sujo, para de falar merda vitas
para de ser retardado mlk, olha o tanto de hack que tinha na nossa base, vai falar que não é teu clã que banca não? o propio sponge disse que vai bancar nego do red pra vir glad de hack contra a gente , e outra, bem conhecidencia eu sair do seu clã, entrar no ts da ths que no caso vc tem acesso a ver ip e eu cair em 5 de glad né? foi mt conhecidencia mesmo, se toca lek

MiguelRogowski12 disse:
boa ... LNs HALL 2017 .. bora q falta pouco pra garanti
hur dur, baba de kaneki
SnowEz disse:
Nego é mt nd hv
ué, o cara chega falando pra porra, roubando mlk do meu clan, tem q apanha

ySteve22 disse:
Muito fácil, sem vip fiquei até o fim... LNs trem 2018
kkkkkk mt ruins

FeliipeSchumann1 disse:
se tu n sabe, veio 3 clan contra agnt, agnt precisava ganhar todos glads, ganhamos 12 perdemos 2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar