Bom glad men -q nice
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Opa, ganhou meu respeitoJukess disse:tu joga essa porra a 10 anos e ainda n aprendeu q ficar xingando em forum n te da moral, osso
Tu é brabo.ArceusNITROX disse:parabéns
realizei meu sonho de ir glad na EcT
nunca foiboa mano, hydro esses mlk são ninguem não
coe sittinha cola com noisSittinhaHunterS disse:Hydro é um Deus.
joga la bbk tu acha que hita kkkkkkkkkkg0dvitas disse:blz hydro , vai jogar sujo vou jogar sujo tbm
sim, começaram quinta feira, tu ja roubou 1 inv de p4inq3 meu e ja tomou 2 bans por hack, ah e tomou uma surra no gladKKKKKKK ''Igual apanharam no origens'' amigao, quem foi hall lá mesmo??? as estatisticas não mentem brother, só conferir. E mano, começamos no sv na quinta-feira, e vc já queria q a gnt ganhasse? Te falar que foram 4 ect's glad nisso kkkkk, mas vc sabe que qnd a gnt bate de frente full membro, da a lógica, igual deu no origens, só espera querido, um abraço!!
nao eh video, mas suave vlwNice vídeo, bom glad
vlwMixter disse:Nice.
valeuzSergio disse:Parabens bom glad
n to entendendo, se quiser ve meu video no youtube do glad, para choroX Di3sIrae x disse:Cada hipocrisia que vejo nessa Cl
https://www.wtfast.com/
Aprova ae pra mim hydrao e se puder,passa o modpack com reach vlww
bpnOlympoEzz disse:Ai sim em hydro tmj LNs