Muita Paciência
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ei, cara, me responde, cara, responde eu, cara, me responde, cara, por favor, cara, me responde, cara, responde eu, cara, ME RESPONDE, PORRA!Homeless disse:Velho,
Para quem me manda mensagem, me cita no fórum é só ter um pouquinho de paciencia, eu demoro mas respondo todo mundo.
É foda dar atenção para todo mundo quando toda vez que voce loga esta assim:
Abraço!
Bem assim, e o povo ainda fica bravo '-'zBladeH disse:Ei, cara, me responde, cara, responde eu, cara, me responde, cara, por favor, cara, me responde, cara, responde eu, cara, ME RESPONDE, PORRA!
planner disse:geral querendo macro :3
Sim mas estou parando de fazer macro pro forum. cansado.xApocalipseGamer disse:geral querendo macro :3
Poxa para nao ... tu é pikaHomeless disse:Sim mas estou parando de fazer macro pro forum. cansado.
To cansado velho, muita macro que poderia estar vendendo, posto aqui na maior e nego ainda reclama, nem se quer curte, vai la ver os ultimos tópicos da toupeira_v2, tem um pivete que me tirou do sério.xApocalipseGamer disse:Poxa para nao ... tu é pika
OBS: Tu manja fazer um macro estilo MOD ? Tipo Macro de armor ?
Mano por mim , tu fica ... curto todos seus tópicos , até porque a pessoa deveria se tocar pois é uma forma de contribuição ... tu fica horas e horas fazendo um macro e pá ...Homeless disse:To cansado velho, muita macro que poderia estar vendendo, posto aqui na maior e nego ainda reclama, nem se quer curte, vai la ver os ultimos tópicos da toupeira_v2, tem um pivete que me tirou do sério.
Na moral, herbalismo e arqueiro, depois só macro paga/encomenda, desisto de vdd.
Ninguem liga não, só quer ficar com a bundona na cadeira esperando tudo cair do céu, nesse meio tempo ja fiz 3 macros super boas, tanto é que até livro lvl 1 2 e 3 estou indo atras pq a macro facilitou de maaaaais buscar (IndianaHomes) mas n vou postar. cansado de fazer macro bem estruturada pra ganhar 40 cubos --'xApocalipseGamer disse:Mano por mim , tu fica ... curto todos seus tópicos , até porque a pessoa deveria se tocar pois é uma forma de contribuição ... tu fica horas e horas fazendo um macro e pá ...
OBS : DarkDuck aqui , estou banido por 7 dias , se puder fazer um macro pra mim eu agradeço![]()
A esqueci, manda pm sobre a macro que vc precisa e conversamos.xApocalipseGamer disse:Mano por mim , tu fica ... curto todos seus tópicos , até porque a pessoa deveria se tocar pois é uma forma de contribuição ... tu fica horas e horas fazendo um macro e pá ...
OBS : DarkDuck aqui , estou banido por 7 dias , se puder fazer um macro pra mim eu agradeço![]()
Mande ve aíHomeless disse:Ninguem liga não, só quer ficar com a bundona na cadeira esperando tudo cair do céu, nesse meio tempo ja fiz 3 macros super boas, tanto é que até livro lvl 1 2 e 3 estou indo atras pq a macro facilitou de maaaaais buscar (IndianaHomes) mas n vou postar. cansado de fazer macro bem estruturada pra ganhar 40 cubos --'
A esqueci, manda pm sobre a macro que vc precisa e conversamos.
Homeless, minha namorada Brigo comigo, por causa do meu pint*, o que eu faço? -q huehue perguntas tipo isso?.....Homeless disse:Siim, ou ajuda com macro, a galera tem uma puta dificuldade em seguir um vídeo tutorial '-'
Pior que é verdade, e quando eu cobro por algumas macros, fica todo mundo revoltado, acho que é muito facil ficar com a bundinha grudada na cadeira esperando cair tudo do céu, a galera esquece que eu tb me empenho para fazer as macros, e que não sao pequenas!
Acho justo lucrar em cima de algumas.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/525812-herbalismo/
Cara me perguntam de tudo '-'
Yeap, ja saiu
zSanto disse:Homeless, minha namorada Brigo comigo, por causa do meu pint*, o que eu faço? -q huehue perguntas tipo isso?.....