Ei, cara, me responde, cara, responde eu, cara, me responde, cara, por favor, cara, me responde, cara, responde eu, cara, ME RESPONDE, PORRA!
To cansado velho, muita macro que poderia estar vendendo, posto aqui na maior e nego ainda reclama, nem se quer curte, vai la ver os ultimos tópicos da toupeira_v2, tem um pivete que me tirou do sério. Na moral, herbalismo e arqueiro, depois só macro paga/encomenda, desisto de vdd.
Mano por mim , tu fica ... curto todos seus tópicos , até porque a pessoa deveria se tocar pois é uma forma de contribuição ... tu fica horas e horas fazendo um macro e pá ... OBS : DarkDuck aqui , estou banido por 7 dias , se puder fazer um macro pra mim eu agradeço
Ninguem liga não, só quer ficar com a bundona na cadeira esperando tudo cair do céu, nesse meio tempo ja fiz 3 macros super boas, tanto é que até livro lvl 1 2 e 3 estou indo atras pq a macro facilitou de maaaaais buscar (IndianaHomes) mas n vou postar. cansado de fazer macro bem estruturada pra ganhar 40 cubos --' A esqueci, manda pm sobre a macro que vc precisa e conversamos.
Homeless, minha namorada Brigo comigo, por causa do meu pint*, o que eu faço? -q huehue perguntas tipo isso?.....