Quando o moço comprou o bolo pra menina eu ja chorei , qnd eu vi q ele recebeu o bolo do outro velho lá nmrl chorei litros.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vai terminar minha casa no propano pfLDC heltonnn disse:
Impossível, as pessoas tendem a se acomodar em suas vidas, tentando sempre obter o máximo de prazer, com isso elas se vedam para coisas apenas que contribuam com seu propósito. Dificilmente a caridade faz parte disso.Steve Austin disse:Quem dera todos levassem a mensagem não somente ao ver o vídeo, mas no seu dia a dia.
Vi esse vídeo há uns tempos atrás, revê-lo é muito bom :dLDC heltonnn disse:Meus caros colegas membros do fórum, trago uma mensagem simples:
Espalhem o bem, sempre que puderem.
https://www.youtube.com/watch?v=ged-GLL-zGY
Obs: Se você não chorou ou se emocionou até o final do vídeo, então você é possivelmente um psicopata !
Isso pode acontecer sim, basta que pratiquemos o bemcrater4000 disse:Vi esse vídeo há uns tempos atrás, revê-lo é muito bom
Isso também pode acontecer realmente, não é ficção.
Realmente, nossas atitudes muitas vezes é ignorar alguém que está precisando de ajuda, quando poderíamos ajudar.juperos disse:Eu achei muito interessante ... isto faz você pensar as suas atitudes