- Entrou
- Jan 2, 2014
- Pontuação de reação
- 4,363
- Cubos
- 0
Acabei de ver novamente e já lacrimejou todo rsrsrsrsSuelen disse:exato não a como não rolar lagrima vendo o video
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Acabei de ver novamente e já lacrimejou todo rsrsrsrsSuelen disse:exato não a como não rolar lagrima vendo o video
iCyber disse:Emocionante
Já havia visto, de fato lágrimas caíram aqui.
Steve Austin disse:Quem dera todos levassem a mensagem não somente ao ver o vídeo, mas no seu dia a dia.
rsrs também e se eu tornar ver de novo lagrimas de novoLDC heltonnn disse:Acabei de ver novamente e já lacrimejou todo rsrsrsrs
Cuida desse coração aí rsrsrsrsrSuelen disse:rsrs também e se eu tornar ver de novo lagrimas de novo
kkkkkk boa desculpa essa. Muito calor esse verão né?KaahHenry disse:Ain, sério, sem zoa, meu olho ta suando, maaan. *-*
ue ele ta cuidado .-.LDC heltonnn disse:Cuida desse coração aí rsrsrsrsr
Eu sei xD Chorei por dias e dias recentemente, minha mãe inventou de dar meu gato pro meu tio, e o gato tinha sumido, mas felizmente o gato reapareceu e está bem na nova casa.LDC heltonnn disse:kkkkkk boa desculpa essa. Muito calor esse verão né?
hahahaha Não é feio chorar meu caro !
Nossa, que história !KaahHenry disse:Eu sei xD Chorei por dias e dias recentemente, minha mãe inventou de dar meu gato pro meu tio, e o gato tinha sumido, mas felizmente o gato reapareceu e está bem na nova casa.
Grande gelogelo hahahahaha xDzGeloGelo disse:Homem não chora rapaz
Homem não chora nn esses ai que tão comentando e tudo bibaLDC heltonnn disse:Grande gelogelo hahahahaha xD
Homem chora sim, e tenho certeza que você chorou kkkkk xD
kkkkkkkkkkkk xDzGeloGelo disse:Homem não chora nn esses ai que tão comentando e tudo biba
OLha o que o Steve_austin fala o cara é o mais balde da pra percebe apenas em um comentario deleLDC heltonnn disse:kkkkkkkkkkkk xD
Depois não reclama... O povo vai te focar no gladi desse jeito ^^
O que significa "é o mais balde" ?zGeloGelo disse:OLha o que o Steve_austin fala o cara é o mais balde da pra percebe apenas em um comentario dele
kkkkkkkkkkkkLDC heltonnn disse:O que significa "é o mais balde" ?
kkkkkkkkk xDColonizadoR disse:heil hitler