Escrevendo um livro ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

liara

Craftlandiano
Banido
Entrou
Jan 9, 2012
Pontuação de reação
601
Cubos
0
eae..
Bom, vou começar a escrever um livro, e o nome dos personagens vai ser o nome dos meus amigos, como homenagem a eles.

O livro vai ser romance, por isso gostaria que vcs me dessem ideias, tive algumas, mas to precisando de mais ideias...

Isso tudo é culpa do tédio, e pq eu ando ultimamente mt forever alone, por isso to querendo me ocupar com algo, ja q n to podendo usar mt o PC.

vlws e flw \o.

Eu quero ideias, pq eu sei que nomes eu vou colocar..

Eu quero ideias, pq eu sei que nomes eu vou colocar..

Uma criança que um dia no zoologico ve um coala e se apaixona por ele e faz o pai conseguir adquiri-lo para ela mas que um dia no futuro a garota é forçada a perder o animalzinho de estimação porcausa de algum fator e depois foge de casa e batalha para conseguir o amado animal de estimação de volta

(vish acho que fugi um pouco do contexto ._.)

Gunmasti era fodão,comia todo mundo,até se apaixonar pela linda camponesa LostWin,que tinha um mascote chamado Muske
Então ele conhece feeltheday,uma garotinha inocente que gosta de dançar ai rola o filme dirty dancing e morre todo mundo,menos o Gun pq ele é pica

Opa, quero meu nome ai em, bom, tenho 1 ideia: Uma menina nova na escola entra e ninguém quer ficar amiga dela, um menino chega e começa a conversar com ela e ela se apaixona por ele...

Bom, ai o respo vc que sabe como vai ficar.

quer fazer um romance? sabe o é o amor?

faz sobre um protagonista que não sabe o q é ou se realmente existe esse tal " amor " e aí ele descobre ou não... a existencia do amor seria o "dilema" do livro e talz...

Esqueçam, meu livro não vai ser uma putaria, e eu já comecei a escrever ele, já tenho a ideia, e ja to colocando ela em pratica :)

Liara desculpe não falar sobre seu livro mais mesmo assim boa sorte :P
se sabe mexer com designer de fórum?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar