eae.. Bom, vou começar a escrever um livro, e o nome dos personagens vai ser o nome dos meus amigos, como homenagem a eles. O livro vai ser romance, por isso gostaria que vcs me dessem ideias, tive algumas, mas to precisando de mais ideias... Isso tudo é culpa do tédio, e pq eu ando ultimamente mt forever alone, por isso to querendo me ocupar com algo, ja q n to podendo usar mt o PC. vlws e flw \o.
Uma criança que um dia no zoologico ve um coala e se apaixona por ele e faz o pai conseguir adquiri-lo para ela mas que um dia no futuro a garota é forçada a perder o animalzinho de estimação porcausa de algum fator e depois foge de casa e batalha para conseguir o amado animal de estimação de volta (vish acho que fugi um pouco do contexto ._.)
Gunmasti era fodão,comia todo mundo,até se apaixonar pela linda camponesa LostWin,que tinha um mascote chamado Muske Então ele conhece feeltheday,uma garotinha inocente que gosta de dançar ai rola o filme dirty dancing e morre todo mundo,menos o Gun pq ele é pica
Opa, quero meu nome ai em, bom, tenho 1 ideia: Uma menina nova na escola entra e ninguém quer ficar amiga dela, um menino chega e começa a conversar com ela e ela se apaixona por ele... Bom, ai o respo vc que sabe como vai ficar.
quer fazer um romance? sabe o é o amor? faz sobre um protagonista que não sabe o q é ou se realmente existe esse tal " amor " e aí ele descobre ou não... a existencia do amor seria o "dilema" do livro e talz...
Esqueçam, meu livro não vai ser uma putaria, e eu já comecei a escrever ele, já tenho a ideia, e ja to colocando ela em pratica
Liara desculpe não falar sobre seu livro mais mesmo assim boa sorte se sabe mexer com designer de fórum?