[Entrevista] Wud {Texto}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Knaid

Excelente
VIP
Entrou
Mar 28, 2012
Pontuação de reação
481
Cubos
0
Fala aí pessoal, hoje trago mais uma entrevista, dessa vez com o player Wud.

[font=times new roman']Legendas:[/font]

KD [font=times new roman']= Knaid[/font]
WD [font=times new roman']=Wud[/font]

[font=times new roman']Entrevista:[/font]

KD: [font=times new roman']Pronto para começarmos?[/font]
WD: [font=times new roman']Sim :P Vamos lá.[/font]

KD: [font=times new roman']Vamos lá, qual seu nome, idade, e onde vive?[/font]
WD: [font=times new roman']Meu nome é Gabriel de Oliveira Coutinho, tenho 14 anos e moro em Bertioga/SP[/font]

KD: [font=times new roman']Namorando ou solteiro?[/font]
WD: [font=times new roman']Solteiro sim, sozinho mais ainda :([/font]

KD: [font=times new roman']Pratica algum esporte?[/font]
WD: [font=times new roman']Ficar no pc conta? -qq[/font]

KD: [font=times new roman']Oquê faz em tempo livre?[/font]
WD: [font=times new roman']Vejo TV, e fico jogando minecraft :)[/font]

KD: [font=times new roman']Qual sua comida/lanche preferida?[/font]
WD: [font=times new roman']Sanduíche de queijo com presunto *-*[/font]

KD: [font=times new roman']Qual sua música/banda preferida?[/font]
WD: [font=times new roman']No momento, I want u back - Dj joe k[/font]

KD: [font=times new roman']Qu[/font][font=times new roman']a[/font][font=times new roman']l sua bebida preferida?[/font]
WD: [font=times new roman']Toddynho u-u[/font]

[font=times new roman']MINECRAFT/CRAFTLANDIA[/font]

KD: [font=times new roman']Como conheceu o minecraft?[/font]
WD: [font=times new roman']Eu ficava no twitter, ai eu segui um muleque lá, e ele vivia falando sobre minecraft, a té que resolvi procurar mais sobre o assunto. Baixei e não sabia de nada lá, minha primeira residencia era uma casa de terra ;-; Era muito perfeito naquela época minha de noob u.u[/font]

KD: [font=times new roman']Como conheceu a craftlandia?[/font]
WD: [font=times new roman']Craftlandia eu conheci através de um grupo de minecraft no Facebook, o TheGordinho que me passou IPs, aí tô aqui até hoje *-*[/font]

KD: [font=times new roman']Em que servidor você se destacou?[/font]
WD: [font=times new roman']Bom, como eu comecei a jogar no heaven, e uns dias depois saiu o Aurora, ai eu migrei. E acho que fiquei "conhecido" lá. Hoje jogo mais no Deadly.[/font]

KD: [font=times new roman']Qual seu evento preferido? (Fora GLAD)[/font]
WD: [font=times new roman']Frog[/font]

KD: [font=times new roman']Quais são suas metas na craftlandia?[/font]
WD: [font=times new roman']Bom, não tenho metas, jogo apenas por diversão. Mais acho que seria legal, um dia eu me empenhar bastante e conseguir tag Magnata.[/font]

KD: [font=times new roman']Qual seu shop preferido na craftlandia?[/font]
WD: [font=times new roman']/Warp loja e-e[/font]

KD: [font=times new roman']De quais clãs você já participou?[/font]
WD: [font=times new roman']oPC, nLA e Wce.[/font]

KD: [font=times new roman']Qual clã te marcou?[/font]
WD: [font=times new roman']nLA <3[/font]

KD: [font=times new roman']Já foi líder de um clã?[/font]
WD: [font=times new roman']Não :([/font]

KD: [font=times new roman'](Se tiver) Qual a maior rivalidade do seu clã atual?[/font]
WD: [font=times new roman']Bom, procuro me dar bem com todos, não importa se é de clã rival e tal.[/font]

KD: [font=times new roman']Já teve tag de gladiador? se sim, com qual clã?[/font]
WD: [font=times new roman']Nunca ç.ç, sou noob em PvP, só vou em GLADs, para ajudar, mais fico na minha só :D[/font]

KD: [font=times new roman']Qual seu staffer preferido?[/font]
WD: [font=times new roman']TlighTBR[/font][font=times new roman'] <3 e o [/font][font=times new roman']Sparkman[/font][font=times new roman'] u-u (puvafo, diz que vale 2) -q[/font]
KD: [font=times new roman']Okei[/font]

KD: [font=times new roman']Se pudesse trazer um staff de volta, qual seria?[/font]
WD: [font=times new roman']IceGurt[/font]

Bate-Volta

[font=times new roman']1 Diretor: [/font][font=times new roman']Netolokao[/font]
[font=times new roman']3 Designers: [/font][font=times new roman']Potentii, Amaterasu e MrSirius[/font]
[font=times new roman']2 Jornalistas: [/font][font=times new roman']Ju1581[/font][font=times new roman'] e Neewale[/font]
[font=times new roman']1 Coordenador: [/font][font=times new roman']massacregamer[/font]
[font=times new roman']1 Paixão: [/font][font=times new roman']Minecraft <3[/font]
[font=times new roman']10 Amigos: [/font][font=times new roman']Massacregamer, fragnator, Endeguygamer, Jadsonsc, VidaLoka, TheGordinho, Ramonsatosh, Galinavitor, Legendzs, OtavioCNG[/font]
[font=times new roman']5 Clãs: [/font][font=times new roman']nLL, HIV, FOF, TT, OC. (Esses clãs são uns que já me contaram histórias, e parecia ser legais eles).[/font]
[font=times new roman']2 Gamers: [/font][font=times new roman']LukaasLemoos e Thiiagoac.[/font]
[font=times new roman']1 Locutor: [/font][font=times new roman']Oi Lukes, você é legal.[/font]

KD: [font=times new roman']Fim da entrevista, alguma mensagem para o pessoal, Wud?[/font]
WD: [font=times new roman']Não ligue pro que acham de você, se você está feliz é o que importa.[/font]
KD: [font=times new roman']Tibinitu[/font]

Você ficou conhecido no aurora porque fazia grieffer no /minerar,Boa Entrevista

Valeu, se bem que antes de eu ter que parar por um tempinho, eu ia no /minerar e tinha sempre umas lava bem loca.

wud lindu <3 boa entrevista '-'

Legal
daora é saber que mais da metade do servidor nem conhece o tal de wud...
e as entrevistas tão ficando sempre com as mesmas perguntas,começou a enjoar...

Agora entravista qualquer nb affs kkk

Cara, entenda, quem quer começar com jornalista, não comece entrevistando players realmente muito conhecidos, por causa que já os próprios jornalistas já tem a experiência nas perguntas, e como irá entrevistar o player "famoso" se um player, querendo começar como jornalista, sem muita experiência no assunto entrevistá-lo antes?

Cara, entenda, quem quer começar com jornalista, não comece entrevistando players realmente muito conhecidos, por causa que já os próprios jornalistas já tem a experiência nas perguntas, e como irá entrevistar o player "famoso" se um player, querendo começar como jornalista, sem muita experiência no assunto entrevistá-lo antes?

Cara calma eu sei eu tava brincando so amigo do wud por isso falei :) não queria desmerecer o seu trabalha até pq foi uma boa entrevista parabens u.u

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar