[Entrevista] Wud {Texto}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Own, me citou, que lindo <3 Mais a outra poderia ser um melhor né? -qq
Boa entrevista, parabéns

Cara calma eu sei eu tava brincando so amigo do wud por isso falei :) não queria desmerecer o seu trabalha até pq foi uma boa entrevista parabens u.u

Eu entendi sua intenção, mais mesmo assim, eu não quis ser grosso, mals aí kk'

Ownt *-* que lindo , e por sinal , a entrevista ficou muito legal , com pontos bem explorados pelo entrevistador , REPUT :D

so eu que nao fui sitado '-' -q

Legal
daora é saber que mais da metade do servidor nem conhece o tal de wud...
e as entrevistas tão ficando sempre com as mesmas perguntas,começou a enjoar...
cara , para de ser irracional , você não percebe que players como o knaid tentam trazer o conhecimento para nós , a entrevista é para o conhecemos , e ele é um dos poucos que tentam inovar nas perguntas.

cara , para de ser irracional , você não percebe que players como o knaid tentam trazer o conhecimento para nós , a entrevista é para o conhecemos , e ele é um dos poucos que tentam inovar nas perguntas.
Compare essa entrevista com as atuais,olhe as perguntas
Geralmente,queremos ver entrevistas de conhecidos e pessoas que marcaram nosso servidor...
Quem é o irracional agora?

[font=courier new']Compare essa entrevista com as atuais,olhe as perguntas[/font]
[font=courier new']Geralmente,queremos ver entrevistas de conhecidos e pessoas que marcaram nosso servidor...[/font]
[font=courier new']Quem é o irracional agora?[/font]
Você , a entrevista em SÍ , é para que nós , leitores , conhecemos melhor algum player , você pode não conhecer o wud , mas muita gente conhece ;\

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar