Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Cara calma eu sei eu tava brincando so amigo do wud por isso faleinão queria desmerecer o seu trabalha até pq foi uma boa entrevista parabens u.u
<3Ownt *-* que lindo , e por sinal , a entrevista ficou muito legal , com pontos bem explorados pelo entrevistador , REPUT![]()
relaxa bein, o que rola entre nós não pode ser espalhado -qso eu que nao fui sitado '-' -q
=(wud delisia , sdds dos seus griefs no aurora
cara , para de ser irracional , você não percebe que players como o knaid tentam trazer o conhecimento para nós , a entrevista é para o conhecemos , e ele é um dos poucos que tentam inovar nas perguntas.Legal
daora é saber que mais da metade do servidor nem conhece o tal de wud...
e as entrevistas tão ficando sempre com as mesmas perguntas,começou a enjoar...
Compare essa entrevista com as atuais,olhe as perguntascara , para de ser irracional , você não percebe que players como o knaid tentam trazer o conhecimento para nós , a entrevista é para o conhecemos , e ele é um dos poucos que tentam inovar nas perguntas.
Você , a entrevista em SÍ , é para que nós , leitores , conhecemos melhor algum player , você pode não conhecer o wud , mas muita gente conhece ;\[font=courier new']Compare essa entrevista com as atuais,olhe as perguntas[/font]
[font=courier new']Geralmente,queremos ver entrevistas de conhecidos e pessoas que marcaram nosso servidor...[/font]
[font=courier new']Quem é o irracional agora?[/font]