[Entrevista] Gelerbt

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DoritosComQueijo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 20, 2012
Pontuação de reação
773
Cubos
0
[font=comic sans ms']Olá Pessoal , Hoje trago mais uma entrevista , desta vez com o Gelerbt ![/font]

[font=comic sans ms']Legendas :[/font]

[font=comic sans ms']BF[/font][font=comic sans ms']: Eu[/font]
[font=comic sans ms']GT[/font][font=comic sans ms']: Gelerbt[/font]

[font=comic sans ms']BF[/font][font=comic sans ms']: [/font][font=comic sans ms']Eae Gelerbt , Bora começar ?[/font]
[font=comic sans ms']GT[/font][font=comic sans ms']:Demorô [/font]

[font=comic sans ms']BF[/font][font=comic sans ms']: [/font][font=comic sans ms']Primeiramente, qual seu nome, idade e onde vive?[/font]
GT[font=comic sans ms']: Caio , 14 anos, Curitiba - Pr[/font]

[font=comic sans ms']BF[/font][font=comic sans ms']: [/font][font=comic sans ms']Estuda ou trabalha?[/font]
GT[font=comic sans ms']:Estudo[/font]

[font=comic sans ms']BF[/font][font=comic sans ms']: [/font][font=comic sans ms']Namorando , Casado ou Solteiro?[/font]
GT[font=comic sans ms']:Namorando (Com o Breno)[/font]

[font=comic sans ms']BF[/font][font=comic sans ms']: [/font][font=comic sans ms']Pratica algum esporte ? Algum Hobby ? Faz Algum Curso ?[/font]
GT[font=comic sans ms']:Futebol basicamente.[/font]

[font=comic sans ms']Bom , Vamos Falar de Minecraft / Craftlandia.[/font]

[font=comic sans ms']BF[/font][font=comic sans ms']: [/font][font=comic sans ms']Como conheceu o minecraft ?[/font]
GT[font=comic sans ms']:Vídeos no youtube.[/font]

[font=comic sans ms']BF[/font][font=comic sans ms']:[/font][font=comic sans ms']E o Craftlandia ?[/font]
GT[font=comic sans ms']:Meu irmão jogava.[/font]

[font=comic sans ms']BF[/font][font=comic sans ms']: [/font][font=comic sans ms']Qual Sua foi sua primeira impressão pelo jogo ?[/font]
GT[font=comic sans ms']:Ruim, jogo de quadradinho ?[/font]
[font=comic sans ms']Mais logo depois fui gostando e hoje curto muito [/font]

[font=comic sans ms']BF[/font][font=comic sans ms']: [/font][font=comic sans ms']E o Servidor ?[/font]
GT[font=comic sans ms']:Zika *-*[/font]

[font=comic sans ms']BF[/font][font=comic sans ms']: [/font][font=comic sans ms']Tinha metas Quando Começou ? Cite-as.[/font]
GT[font=comic sans ms']: Sim, logo quando comecei queria ativar vips, ativei 30 hehe, tag de gladiador e money.[/font]

[font=comic sans ms']BF[/font][font=comic sans ms']: [/font][font=comic sans ms']Prefere Pvp ? Ou é mais na parte do Dinheiro ?[/font]
GT[font=comic sans ms']:Prefiro pvp, mais gosto muito de dinheiro também, tanto é que tenho 6kk *-*[/font]

[font=comic sans ms']BF[/font][font=comic sans ms']: [/font][font=comic sans ms']De Onde Surgiu este Nick ?[/font]
GT[font=comic sans ms']:Slá kkk'[/font]

[font=comic sans ms']BF[/font][font=comic sans ms']: [/font][font=comic sans ms']Em que servidor se destaca ?[/font]
GT[font=comic sans ms']:Classic com certeza.[/font]

[font=comic sans ms']BF[/font][font=comic sans ms']: [/font][font=comic sans ms']Qual foi o dia mais engraçado para você no craftlandia ?[/font]
GT[font=comic sans ms']:Quando o viny (outaca) perdeu sua senha[/font]

[font=comic sans ms']BF[/font][font=comic sans ms']: [/font][font=comic sans ms']Se arrepende de ter feito algo? ou de não ter feito?[/font]
GT[font=comic sans ms']: Não me arrependo, pois tudo que fiz eu pensei se iria me arrepender depois, então se eu fiz? Não me arrependo.[/font]
[font=comic sans ms']Me arrependo de não ter começado a jogar antes.[/font]

[font=comic sans ms']BF[/font][font=comic sans ms']: [/font][font=comic sans ms']Já foi ban? Se sim, qual o motivo?[/font]
GT[font=comic sans ms']:Sim , x-ray --'[/font]

[font=comic sans ms']BF[/font][font=comic sans ms']: [/font][font=comic sans ms']Já fez Algum Bug ? Abusou deles ?[/font]
GT[font=comic sans ms']:Não, não sei nenhum e se eu soubesse não usaria, sinceramente. [/font]

[font=comic sans ms']BF[/font][font=comic sans ms']: [/font][font=comic sans ms']Fale o Nome de 5 Grandes amizades que fez no Craftlandia :[/font]
GT[font=comic sans ms']:Breeninho1209, Outaca (viny), Lucraft(Lucas), Alenoobada e kleinloja.[/font]
[font=comic sans ms']Se perguntarem sobre thecruelfare etc, já era meu amigo antes de jogarmos.[/font]

[font=comic sans ms']BF[/font][font=comic sans ms']: [/font][font=comic sans ms']Tem Algum Objetivo a Cumprir ?[/font]
GT[font=comic sans ms']:Sim, ser da staff do craftlandia e magnata servidor classic.[/font]

[font=comic sans ms']BF[/font][font=comic sans ms']: [/font][font=comic sans ms']Pensa em Parar de Jogar ? Porquê ?[/font]
GT[font=comic sans ms']:No momento ainda não estou pensando.[/font]

[font=comic sans ms']Bom , agora vamos falar de Clans.[/font]

[font=comic sans ms']BF[/font][font=comic sans ms']: [/font][font=comic sans ms']Que clans Já Participou ?[/font]
GT[font=comic sans ms']:Nva/Nvr/Thp/Rvt/Kle/Kla/SrT[/font]

[font=comic sans ms']BF[/font][font=comic sans ms']: [/font][font=comic sans ms']Quais Clans fizeram Historia para você ?[/font]
GT[font=comic sans ms']:Sem dúvida srt , pois veio de um disban INJUSTO da rvt e logo que criamos ganhamos 4 glad seguidos, rumo ao quinto o/[/font]

[font=comic sans ms']BF[/font][font=comic sans ms']: [/font][font=comic sans ms']Qual Foi a maior Rivalidade de Clans Para você ?[/font]
GT[font=comic sans ms']:Gtz/Nll[/font]

[font=comic sans ms']BF[/font][font=comic sans ms']: [/font][font=comic sans ms']Já Foi Lider de Algum Clan ? Quais ?[/font]
GT[font=comic sans ms']:Nva/Nvr/Thp/RvA/RvT/SrA/SrT[/font]

[font=comic sans ms']BF[/font][font=comic sans ms']: [/font][font=comic sans ms']Qual foram os Maiores Clans de Todos Tempos Para você ?[/font]
GT:Então não jogo a muito tempo, desde quanto eu jogo foi nvr e agora está sendo a SrT.

Agora um Pequeno Bate-Volta :

BF:1 Diretor :
GT:Dorgado

BF:1 Sub Diretor
GT:MatheusUzumaki

BF: 1 Adiministrador
GT:D4nDe

BF: 1 Moderador
GT:GuiPedrosoBR

BF: 1 Cordenador
GT:iDecker

BF:1 Jornalista
GT:CassianoDalmas

BF:1 Designer :
GT:DJG4M3R

BF: Bom , estamos no fim , agora quero que mande uma mensagem para todos do craftlandia !
GT:Foco, Força é Fé.

Bom Galera, espero que vocês tenham Gostado, Lembrando se Gostaram Cliquem em '' Curtir '' Como Agradecimento.
Até a Proxima , Flws.

O começo fico dahora, mas final tudo bugado.
boa entrevista começo :)

Fui citado e.e

Criticas construtivas: Explore um pouco mais o lado pessoal, não precisa ser muito, mas é sempre legal saber um pouco mais sobre a pessoa.
Tambem aconselho a pedir mais coisas sobre o servidor :D
Mas a entrevista em si ta boa, se puder, coloque os subtítulos em uma cor diferente e em fonte maior, da mais destaque :D

Pena que não foi com o gelerbt veradeiro²

Conta comprada :*

Poxa fera,não sabe de onde tiro o nick pq é acc comprada né carinha :)

todo mundo fala q se axace um bug n ia usar , eu falei isso uma vez dps de 1 mes axei abusei e fui ban

Ui fui citado , kkk' boa entrevista :)
O começo fico dahora, mas final tudo bugado.
boa entrevista começo :)
Fui citado e.e

Criticas construtivas: Explore um pouco mais o lado pessoal, não precisa ser muito, mas é sempre legal saber um pouco mais sobre a pessoa.
Tambem aconselho a pedir mais coisas sobre o servidor :D
Mas a entrevista em si ta boa, se puder, coloque os subtítulos em uma cor diferente e em fonte maior, da mais destaque :D
Parabéns, tente fazer oque o CassianoDalmas falo, vai ficar melhor!

obriigado ! o/

boa entrevista :P

todo mundo fala q se axace um bug n ia usar , eu falei isso uma vez dps de 1 mes axei abusei e fui ban
vdd axo que nem 10% da craflandia se descobrice um bug ia reporta.

antes que diga que so estou falando ja reportei 1 bug mas so 1 pq nao fico procurando brecha

[background=rgb(24, 24, 24)]BF: [/background][background=rgb(24, 24, 24)]De Onde Surgiu este Nick ?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]GT[/background][background=rgb(24, 24, 24)]:Slá kkk'[/background]
Até eu sei daonde...
Veio de um cara super bom que upou as skills dele e depois voce quis comprar :)

Sim lawdown pois desde que jogo só ganhamos glad, perdemos 5 eu acho e ja ganhamos uns 10 :D fikdik. O que vem de baixo não me afeta irmão.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar