[Entrevista] Gelerbt

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
[quote name='QQ157' timestamp='1366165986' post='1203150']
Legal fera, e os UPs do fórum... vc ganha como? =)
[/quote]

Desde que Comecei Aqui no Forum com esta Conta, Aproximadamente 1 Ano Atras, Sempre Procurei Fazer Topicos/Posts Que Valessem A Pena, e Não Desnecessários.
Os Meus UPs Vem De Topicos De Tutoriais, Ajudas, Entrevistas, Exposições, Videos, Enfim ..
Abraços Ae Meu Colega =8

Devia ter ficado com a acc gelerbt :( . Dai teria a acc LUCASL e Gelerbt :o .

[font=comic sans ms']Desde que Comecei Aqui no Forum com esta Conta, Aproximadamente 1 Ano Atras, Sempre Procurei Fazer Topicos/Posts Que Valessem A Pena, e Não Desnecessários.[/font]
[font=comic sans ms']Os Meus UPs Vem De Topicos De Tutoriais, Ajudas, Entrevistas, Exposições, Videos, Enfim ..[/font]
[font=comic sans ms']Abraços Ae Meu Colega =8[/font]

Não é vc fera, é o gelerbtt...Pergunta a ele na entrevista como ele e os amiguinhos deles pegam UPs aqui no fórum :D

[quote name='QQ157' timestamp='1366166734' post='1203158']
Não é vc fera, é o gelerbtt...Pergunta a ele na entrevista como ele e os amiguinhos deles pegam UPs aqui no fórum :D
[/quote]

Fera? )=
Sou tão Bonitinho .. Tenho Orkut e Webcam pra nóis Brincar Depois ..

[font=comic sans ms']Fera? )=[/font]
[font=comic sans ms']Sou tão Bonitinho .. Tenho Orkut e Webcam pra nóis Brincar Depois ..[/font]
31477_446760785400937_855017721_n.jpg

Sim lawdown pois desde que jogo só ganhamos glad, perdemos 5 eu acho e ja ganhamos uns 10 :D fikdik, comprei acc mesmo e ae? O que vem de baixo não me afeta irmão.

ganhou umas 10?5 é o maximo cara....vai la no topico do glad la do classic,
ainda por cima vcs ganharam porque vc distribui capiroto.e stats?upou tudo em vip...

4 srt/rvt blz, e nvr e kle? Fikdik podepah ferinham, kkk' stats com vip? Upei 300 de espada, todos sabem que antes da promoção ja tinha 816.

4 srt/rvt blz, e nvr e kle? Fikdik podepah ferinham, kkk' stats com vip? Upei 300 de espada, todos sabem que antes da promoção ja tinha 816.

voce ou antigo gelerbt?se conta rvt conta a isd...
e nvr era o koringa...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar