[Entrevista] Com o Administrador KenML

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Um player: WILLGT??????

sério ken, vou desistir de vc :(
nada contra will, se vc ler isso HEAUHUEAH

e nem falou que dps que o dorgado virou da staff eu virei dono da teamsix KKK
q maldito.

Eu: E você, como Administrador da craftlandia, qual a parte que mais gosta do trabalho, e a que e mais chata para você?
KenML: Bom, gosto de tudo em geral, quanto mais trabalho mais me dá vontade de ficar no server/forum, o mais chato é quando tem alguns players que não percebem que a Staff está sempre tentando se esforçar para dar o melhor suporte possivel.
ta vendo? o mais chato é quando tem alguns players que não percebem que a Staff está sempre tentando se esforçar para dar o melhor suporte possivel.

e um monte de cara fika falando pra faze evento, e falo assim " a staff n tem tempo eles ficam dando suporte e talz, quando eles tiver tempo eles fazem " é oq eu fiko falando quando alguem pede pra faze evento

@tpc: gostei da entrevista, mas faltou perguntar onde ele mora...

ta vendo? o mais chato é quando tem alguns players que não percebem que a Staff está sempre tentando se esforçar para dar o melhor suporte possivel.

e um monte de cara fika falando pra faze evento, e falo assim " a staff n tem tempo eles ficam dando suporte e talz, quando eles tiver tempo eles fazem " é oq eu fiko falando quando alguem pede pra faze evento

@tpc: gostei da entrevista, mas faltou perguntar onde ele mora...

Respondendo a sua pergunta, moro em portugal :P

Um dos poucos staff's que eu mostra competência.

Certa vez, alguns espertinhos usaram de bug e me venderam muitos muitos packs de ghast tears (10 packs) e diamonds(70 packs +-). Quando postei aqui no forum, em questão de segundos, mais rápido que um raio, o Ken já apareceu e falo que já estava analisando, e tão rápido quanto ele baniu vários espertinhos. Isso quando ele ainda era mod.

Um dos poucos staff's que eu mostra competência.

Certa vez, alguns espertinhos usaram de bug e me venderam muitos muitos packs de ghast tears (10 packs) e diamonds(70 packs +-). Quando postei aqui no forum, em questão de segundos, mais rápido que um raio, o Ken já apareceu e falo que já estava analisando, e tão rápido quanto ele baniu vários espertinhos. Isso quando ele ainda era mod.
Por isso o entrevistei, um staff competente é que não foi entrevistado, MINHA OPORTUNIDADE hehe ;D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar