E... tá né '-'A pergunta não é tosca desde do momento que você é Trollado pelo mesmo né Ken... ainda lembro
daqueles momentos =(
kkkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!E... tá né '-'A pergunta não é tosca desde do momento que você é Trollado pelo mesmo né Ken... ainda lembro
daqueles momentos =(
kkkkkkkkkkkk
Vlw#Boa entrevista
ValeuuuuuuuuuuuuuMuito bom mesmo abraço![]()
Tá né '-'Um player: WILLGT??????
sério ken, vou desistir de vc
nada contra will, se vc ler isso HEAUHUEAH
e nem falou que dps que o dorgado virou da staff eu virei dono da teamsix KKK
q maldito.
Sim sim, vou melhorar, tenho que começar a pesquisar a vida da pessoinha antes .-.[sub]Legal,mas tenta melhorar na cor da letra,e perguntas mais fundas..[/sub]
ta vendo? o mais chato é quando tem alguns players que não percebem que a Staff está sempre tentando se esforçar para dar o melhor suporte possivel.Eu: E você, como Administrador da craftlandia, qual a parte que mais gosta do trabalho, e a que e mais chata para você?
KenML: Bom, gosto de tudo em geral, quanto mais trabalho mais me dá vontade de ficar no server/forum, o mais chato é quando tem alguns players que não percebem que a Staff está sempre tentando se esforçar para dar o melhor suporte possivel.
ta vendo? o mais chato é quando tem alguns players que não percebem que a Staff está sempre tentando se esforçar para dar o melhor suporte possivel.
e um monte de cara fika falando pra faze evento, e falo assim " a staff n tem tempo eles ficam dando suporte e talz, quando eles tiver tempo eles fazem " é oq eu fiko falando quando alguem pede pra faze evento
@tpc: gostei da entrevista, mas faltou perguntar onde ele mora...
ah ta agora ja vi,Respondendo a sua pergunta, moro em portugal![]()
Pior que nao, tava com ele no skype e ele falar português perfeito fiquei até meio boboah ta agora ja vi,vc deve ter um portugues bem estranho xd
portugues dele deve "curar cançer"Pior que nao, tava com ele no skype e ele falar português perfeito fiquei até meio bobo
Por isso o entrevistei, um staff competente é que não foi entrevistado, MINHA OPORTUNIDADE hehe ;DUm dos poucos staff's que eu mostra competência.
Certa vez, alguns espertinhos usaram de bug e me venderam muitos muitos packs de ghast tears (10 packs) e diamonds(70 packs +-). Quando postei aqui no forum, em questão de segundos, mais rápido que um raio, o Ken já apareceu e falo que já estava analisando, e tão rápido quanto ele baniu vários espertinhos. Isso quando ele ainda era mod.