Não cara so eu *-* #perdeuplayboyguruhimalaia disse:esse cara no pé da liara sou eu :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não cara so eu *-* #perdeuplayboyguruhimalaia disse:esse cara no pé da liara sou eu :3
Não, vsfzArthas4 disse:Todos ja pegaram ela u.u
n, n é vc nem o arthasguruhimalaia disse:esse cara no pé da liara sou eu :3
mais ele passou a piroca sem cuspe e deixou-se assada?liara disse:Não, vsf
n, n é vc nem o arthas
mlz
Não é da internet fera, que bosta q
Eu ja te peguei. e sim so eu o cara no seu péliara disse:Não, vsf
n, n é vc nem o arthas
mlz
Não é da internet fera, que bosta q
é a vida depois que a gente dormiu junto ela fica negando *-*ViniciusTR disse:Q foras foram estes meu pequeno gafanhoto ?
Ta mal ein :S
Quero ser fregues vip pago 100k pra tu u.uyuridacsm disse:Já pensou se usar a liara de avatar desse ban por divulgar informações pessoais? heuheueheuheeu
Me citou ownt s2, tamo lá qqlr dia que quiser fazer um puteiro ou aliar seus puteiros com os meus e fazer uma rede pra lucrar bagarai q-q
EUAHUEHEAUEAEAHyuridacsm disse:Já pensou se usar a liara de avatar desse ban por divulgar informações pessoais? heuheueheuheeu
Me citou ownt s2, tamo lá qqlr dia que quiser fazer um puteiro ou aliar seus puteiros com os meus e fazer uma rede pra lucrar bagarai q-q
OOOOPAAAAAzArthas4 disse:Quero ser fregues vip pago 100k pra tu u.u
Como você sabe esses nomes heim menina ?liara disse:EUAHUEHEAUEAEAH
<3
Bora fazer sociedade, vai dar muito dinheiro
já sei até o nome, Paladium <3 esse puteiro existe de vdd uehauehaueaheuaea
Cara fiz a entrevista nesse formato pra descontrair pra não ficar algo monótono.Guiguibolotas disse:Menos zueira, mais entrevista
pq vou no paladium com modelo pérola negra todas as noites com o EvilBer. mlzzArthas4 disse:Como você sabe esses nomes heim menina ?
Eu citei todo mundo <3Tercerin02 disse:Ixx, não fui citado, okay :'(
liara disse:n me ama mais, af
e a nossa noite de amor ontem, n significou nda? af, não sou um objeto sexual q vc pode usar quando quiser
af
af
a
f
tbm n sei, quem é essa mongolona retardada
Tadin do tercerin *-* ninguém mando não me citar na sua entrevistaTercerin02 disse:Ixx, não fui citado, okay :'(
zArthas4 disse:Tadin do tercerin *-* ninguém mando não me citar na sua entrevista