Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!rçrçrç vlw ixizIXIMonkey disse:Acho que faltou algumas coisas , fora isso está bom só tem que mudar a letra --''
julinottoni
então né ;-; eu vo continua tentando um dia a gente se casa ainda e vai ter muitos filhoswandrevieira1994 disse:Pelo menos não foi aquelas entrevistas monótonas. Deu pra rir com os foras '-'
euzinho disse:Deu dor de cabeça só de começar a ler... Cara, 1 dica, muda as cores dessas letras, coloca cores mais neutras, mais leves.
comigo n funfa truque, nem cantada, nem mandinga, simpatia, macumba, magia... -nRaposaNoturnabr disse:Boa entrevista! (quantos foras caras...se quiser te ensino uns truques -qqq)
e vudu? qliara disse:comigo n funfa truque, nem cantada, nem mandinga, simpatia, macumba, magia... -n
vdd qm é essa mongolona doente fedida escrota retardada q só fala bostaCarol792 disse:tlg q eu consegui rir, qm eh essa debil mental chamada liara? Mina chata hein pqp q
é pq eu amo ela e ela n reconhece, vamo ver se agora ela percebe q eu amo ela de vdd <3 -qBloodSP disse:Parabéns, só citou a music