[Entregue][Sign/Avatar] FailSpade

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

FailSpade

Excelente
VIP
Entrou
Dez 5, 2012
Pontuação de reação
402
Cubos
0
Nick Fail_Spade
Tema proposto: Sua escolha, de preferençia por exemplo um "monstro" de um Anime
Especificações: --
Render: A sua escolha
Pedido: Sign
Texto: Fail_Spade e em baixo Craftlandia

Nick: Fail_Spade
Tema proposto: Aquele velhinho que tem no video "What Does the foxy say"
Especificações: --
Render: A sua Escolha
Pedido: Avatar
Texto : --

4.5 - Qualquer membro que cometa o ato de flood em um tópico de pedido, tais como "Mais alguém?" "Alguém faz" "Ninguém?" e etc, terá seu pedido fechado sem aviso prévio, podendo criar um novo tópico apenas após um período de 16 dias, além do mais, o membro correrá o risco de ser alertado.

FailSpade disse:
Coloquei Avatar agr e.e tinha esquecido
Colocou sem editar o tpc?​
Como foi dito ..​

4.5 - Qualquer membro que cometa o ato de flood em um tópico de pedido, tais como "Mais alguém?" "Alguém faz" "Ninguém?" e etc, terá seu pedido fechado sem aviso prévio, podendo criar um novo tópico apenas após um período de 16 dias, além do mais, o membro correrá o risco de ser alertado.

Olá,normalmente, se coloca textos na Sign,no avatar é apenas a foto,mas fiz como você pediu:

Sign

Procure especificar mais o que você quer,deixar uma render por exemplo ou pelo menos um tema especifico.

zArthurStc disse:
Olá,normalmente, se coloca textos na Sign,no avatar é apenas a foto,mas fiz como você pediu:

Sign

Procure especificar mais o que você quer,deixar uma render por exemplo ou pelo menos um tema especifico.
Malls cara, eu troquei tudo '-' Avatar q n tenha nada e sign q tenha, vlw , pode troca?

UP pelo trabalho

Nessa Sign, nao é esse cara '-' é 1 vôvo sentado em uma cadeira

zArthurStc disse:
Me passa uma foto dele? Não conheço isso '-'
Eu já procurei mts vezes, mas só achei vendo o Video, acho q só vai conseguir se ficar vendo o video, quando ele aparecer tirrar print ;/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar