Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!??????????FailSpade disse:Ok, e por ultimo como coloco as sign e avatars '-
O avatar está na medida certa,é só colocar,pra colocar a sign,vá em painel de controle >> assinatura e coloque láFailSpade disse:Tipo agora eu quero colocar a Sign e o Avatar, mas n sei como
O avatar eu sei, mas é mt grande
Nao ta dando o Avatar krl, diz q é muito grandezArthurStc disse:O avatar está na medida certa,é só colocar,pra colocar a sign,vá em painel de controle >> assinatura e coloque lá
Só me diz como coloco meu avatar entao, para eu ter ctzzArthurStc disse:Pode me falar quais são as medidas então? pra mim seria 250x150,me fala que eu arrumo ok?
Simples ,clique no canto superior direito,do lado do seu nick,naquela flecha apontada pra baixo,vá em > meu perfil,passe o mouse pelo seu avatar e clique em alterarFailSpade disse:Só me diz como coloco meu avatar entao, para eu ter ctz
Entao, oq eu fiz, mas diz q é mt grande essa imagemzArthurStc disse:Simples ,clique no canto superior direito,do lado do seu nick,naquela flecha apontada pra baixo,vá em > meu perfil,passe o mouse pelo seu avatar e clique em alterar