zRoaD
Bom
- Entrou
- Mar 16, 2014
- Pontuação de reação
- 125
- Cubos
- 0
Otima entrevista 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Huehuehue.. vo testarxPKill disse:Eu conheço um jeito, vc coloca o item na mesa de encantamento, levanta de cadeia, da 3 pulinhos, gira pra direita, dps pra esquerda, fala "p4" 3 vezes e bate palmas 5 vezes. Depois disso você encanta ele que vai virar p4.
Comigo funcionou 98,3% das vezes que tentei.
Não deu certo comigo... '-'xPKill disse:Eu conheço um jeito, vc coloca o item na mesa de encantamento, levanta de cadeia, da 3 pulinhos, gira pra direita, dps pra esquerda, fala "p4" 3 vezes e bate palmas 5 vezes. Depois disso você encanta ele que vai virar p4.
jaja eu vouPvPStrondaBR disse:Pelo q sei botecolandia e pra postar as coisas sobre a craftlandia entao "foda-se"
vc
Você provavelmente fez errado.Zacura disse:Tu ve né...
Não deu certo comigo... '-'
:c tentei de novo.... sabe qual foi o resultado?? minha mae pergunto se eu tava bem kkkkkkkkkkxPKill disse:Você provavelmente fez errado.
iHuunt disse:Ah namoral porque eu acreditei nesse método troxa..
Eta mentiraxPKill disse:Eu conheço um jeito, vc coloca o item na mesa de encantamento, levanta de cadeia, da 3 pulinhos, gira pra direita, dps pra esquerda, fala "p4" 3 vezes e bate palmas 5 vezes. Depois disso você encanta ele que vai virar p4.
JohnnyWinner disse:o povo ainda acredita nisso ? '-'