[Ensinando] a encantar p4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Falam que encants e aleatorio , mas nao sei a verdade ;-; Vou tentar !

kk vlw ae testei o do capa7 e deu certinho! coloquei ele no shift tirei no shift e fiquei colocando e tirando 12 vezes e deu p4 certeiro kk vlw

xPKill disse:
Eu conheço um jeito, vc coloca o item na mesa de encantamento, levanta de cadeia, da 3 pulinhos, gira pra direita, dps pra esquerda, fala "p4" 3 vezes e bate palmas 5 vezes. Depois disso você encanta ele que vai virar p4.
Comigo funcionou 98,3% das vezes que tentei.
Huehuehue.. vo testar

Tu ve né...

xPKill disse:
Eu conheço um jeito, vc coloca o item na mesa de encantamento, levanta de cadeia, da 3 pulinhos, gira pra direita, dps pra esquerda, fala "p4" 3 vezes e bate palmas 5 vezes. Depois disso você encanta ele que vai virar p4.
Não deu certo comigo... '-'

xPKill disse:
Você provavelmente fez errado.
:c tentei de novo.... sabe qual foi o resultado?? minha mae pergunto se eu tava bem kkkkkkkkkk

xPKill disse:
Eta mentira

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar