Enquete: Volta da LOJA+

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

O sistema de LOJA+ deve voltar ao servidor ?

• Total de eleitores
    197
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pode ser uma ideia fora de contexto mas ao invés da Warp loja+ ter placa de itens, ter placas que direcionasse as loja do servidor .
Digamos tem a placa loja nymcka e ao tocar nela você seria teleportado para minha loja.
Ter um comando que deixasse opção do player anunciar sua loja,
Se optasse em anunciar minha loja ao dar o comando pagaria uma taxa por isso valido até o ultimo dia do mês , apos isso a Cl removeria as placas e o player que quisesse pagaria uma nova taxa para colocar sua loja na vitrine novamente .
Assim Cl ganharia . O player não deixaria de ter sua loja e o player que quisesse compra teria opção de saber quais são todas as lojas do servidor (que quisessem aparecer) sem poluir também o chat.

Se tiverem ideias ou quiserem aprimorar a minha fiquem a vontade.

Eu queria mesmo é que existisse um sistema mais complexo como o "Grand Exchange" do Runescape.
Mas só de voltar a loja+ está legal, porém deveria ter mecânicas para incentivar ainda a negociação entre players, como por exemplos limites de compra/venda de certo item e/ou um implementação de taxas sobre vendas.
Recomendo que procurem sobre o GE do runescape, é incrivel a ideia e acho que poderia ser adaptada para o nosso servidor.
Caprichem ai na inovação do servidor Replay, não vão só chegar e largar a mesma loja+ dos outros servidores. Criem mecânicas novas para essa ideia, peguem referencias de outros jogos e tals <3
Quero muito ver um servidor diferente e melhor de tudo que já tivemos por ai, queria que voltasse a loja+ de uma forma totalmente inovadora.

Um sistema parecido com o GE do runescape evitaria esse problema que o carpinteiro citou, já que o GE tem limite em cada item. Exemplo Armaduras cada peça tem limite de 100 vendas/compras diárias. (80 compras e 20 vendas por exemplo), evitando uma manipulação de preço :P
e que volte a saga das macros dominadoras de placas

Pode ser uma ideia fora de contexto mas ao invés da Warp loja+ ter placa de itens, ter placas que direcionasse as loja do servidor .
Digamos tem a placa loja nymcka e ao tocar nela você seria teleportado para minha loja.
Ter um comando que deixasse opção do player anunciar sua loja,
Se optasse em anunciar minha loja ao dar o comando pagaria uma taxa por isso valido até o ultimo dia do mês , apos isso a Cl removeria as placas e o player que quisesse pagaria uma nova taxa para colocar sua loja na vitrine novamente .
Assim Cl ganharia . O player não deixaria de ter sua loja e o player que quisesse compra teria opção de saber quais são todas as lojas do servidor (que quisessem aparecer) sem poluir também o chat.

Se tiverem ideias ou quiserem aprimorar a minha fiquem a vontade.
@D4nDe ve isso + GE do rune escape..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar