Como é aquela frase? "É assim que a liberdade morre. Com um estrondoso aplauso." Brasileirinho como sempre votando bem... bem mal
Tem que voltar a warp loja+, essa loja+ ajuda muito ao invés de você tá indo em loja por loja, tem loja que você vai não tem nem estoque fora que tem itens que tá muito difícil de achar.
Pode ser uma ideia fora de contexto mas ao invés da Warp loja+ ter placa de itens, ter placas que direcionasse as loja do servidor . Digamos tem a placa loja nymcka e ao tocar nela você seria teleportado para minha loja. Ter um comando que deixasse opção do player anunciar sua loja, Se optasse em anunciar minha loja ao dar o comando pagaria uma taxa por isso valido até o ultimo dia do mês , apos isso a Cl removeria as placas e o player que quisesse pagaria uma nova taxa para colocar sua loja na vitrine novamente . Assim Cl ganharia . O player não deixaria de ter sua loja e o player que quisesse compra teria opção de saber quais são todas as lojas do servidor (que quisessem aparecer) sem poluir também o chat. Se tiverem ideias ou quiserem aprimorar a minha fiquem a vontade.
Caso seja aprovado a volta da LOJA+, é só você desligar o /lojaoficial que seus itens não irão para loja+.
Eu queria mesmo é que existisse um sistema mais complexo como o "Grand Exchange" do Runescape. Mas só de voltar a loja+ está legal, porém deveria ter mecânicas para incentivar ainda a negociação entre players, como por exemplos limites de compra/venda de certo item e/ou um implementação de taxas sobre vendas. Recomendo que procurem sobre o GE do runescape, é incrivel a ideia e acho que poderia ser adaptada para o nosso servidor. Caprichem ai na inovação do servidor Replay, não vão só chegar e largar a mesma loja+ dos outros servidores. Criem mecânicas novas para essa ideia, peguem referencias de outros jogos e tals <3 Quero muito ver um servidor diferente e melhor de tudo que já tivemos por ai, queria que voltasse a loja+ de uma forma totalmente inovadora. Um sistema parecido com o GE do runescape evitaria esse problema que o carpinteiro citou, já que o GE tem limite em cada item. Exemplo Armaduras cada peça tem limite de 100 vendas/compras diárias. (80 compras e 20 vendas por exemplo), evitando uma manipulação de preço
Não tem como, mas caso seja aprovada a volta da Loja+, sinta-se a vontade de fazer uma sugestão sobre isso.