prefiro o aurora o pvpcuecaman disse:PvP e o Ares.
Economia Paradise.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!prefiro o aurora o pvpcuecaman disse:PvP e o Ares.
Economia Paradise.
Vc só vem pra causar ja tem wars por causa dissoHenson disse:Nenhum.
Cara, só respondi nenhum '-'Rafacarro disse:Vc só vem pra causar ja tem wars por causa disso
Já sei de seus " warms"Henson disse:Cara, só respondi nenhum '-'
Danece cara ¬¬, que saco ¬¬Rafacarro disse:Já sei de seus " warms"
No, fuderam minha conta, hackearam ela, impossível de recuperar normalmente, e botaram aquelas skinzinhas de adolescente. qzLukibul disse:Ta jogando shev?
Se fodeo huehueTheShevchenko4 disse:No, fuderam minha conta, hackearam ela, impossível de recuperar normalmente, e botaram aquelas skinzinhas de adolescente. q
Tentei jogar mas não era como antes.
Mds melhor economia...ArthurDiniz1 disse:Melhor economia paradise disparado, melhor pvp e server 1 ou Aurora.
E economia ? pq o classic é excluido ? '-'bkwas disse:ainda bem q n colocou! melhor pvp no classic? ta lokao? so tem hack
Eu falei que eu n quero coloca ele pois n to disposto a joga nele isso n um ranking com todosOmanoFaelar disse:E economia ? pq o classic é excluido ? '-'
Ah '-' .Rafacarro disse:Eu falei que eu n quero coloca ele pois n to disposto a joga nele isso n um ranking com todos
GOGOG LÁ TAMO AÍ NA ATIVIDADE PRONTO PO QUE VIER BY: ARTH_BR KKKRafacarro disse:Vlw gente acho que vou mesmo pro Aurora
Vlw e que imagem escrita .-.AcerolaDanosa disse:GOGOG LÁ TAMO AÍ NA ATIVIDADE PRONTO PO QUE VIER BY: ARTH_BR KKK