fala nata do kratom '.'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Comecei a jogar lá, se for para lá basta me procurar =)RaposaNoturnabr disse:Te indicaria jogar no Aurora,sempre é o mais elogiado.
kkkkkkkkkkkkkkLeonardCrafter30 disse:fala nata do kratom '.'
E acho que vou pro aurora eu que tem melhor reputação depois fecho a enqueteByPoinT disse:Melhor economia eu prefiro 100 vezes o paradise pvp acho que é o aurora
ArthurDiniz1 disse:Melhor economia paradise disparado, melhor pvp e server 1 ou Aurora.
? confuso...leandr disse:Aurora pvp devia se o imperios mas n e
iZengo disse:E o region?
GrimBR disse:Cade o region ae ?
Não esqueci e que eu não gosto muito do region mesmo eu falei que n coloquei alguns no postfunfaomedob disse:esqueceu region mais ta perdoado kkk
ainda bem q n colocou! melhor pvp no classic? ta lokao? so tem hackOmanoFaelar disse:Cade classic ? Agora não é mais servidor ?
ArthurDiniz1 disse:Melhor economia paradise disparado, melhor pvp e server 1 ou Aurora.
Ta jogando shev?TheShevchenko4 disse:Eu acho que todos tão empatados, mas eu curto muito o servidor 3 e o 2. q