[Enquete] Propaganda no chat global.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
barbot disse:
Acho qui não poq loja já não da muito money o megafone é 15k mesmo abaixando o preço ficara ruim poq o flood ou poluiçao sera pior pois o megafone tem letras maiores e se destaca mais intão acho melhor deixar no chat do /g
Verdade megafone é muito maior que o /g!!

admin disse:
EDIT: Caso aprovado, o valor do megafone será REDUZIDO.

Prezados,

Todos tem ciência de como o chat global anda poluído com mensagens de propaganda de lojas. Mesmo com o delay e com tarifa nas mensagens não estamos alcançando o objetivo de um chat global menos poluído.

Tivemos a ideia então de PROIBIRMOS propagandas diretamente no chat global. As mesmas, -caso aprovado-, só poderão ser feitas através do megafone e violações dessa regra serão punidas com BAN de 120 minutos e o jogador que tiver muitas reincidências poderá ser até mesmo permanentemente banido.

É claro que essa é uma solução bastante drástica, embora estejamos confiantes de que irá finalmente resolver o problema do chat global. Exatamente por isso estamos colocando essa enquete para que seja ouvida a opinião dos jogadores.

IMPORTANTE:

Pense bem antes de votar. Mesmo que tenha sua loja. Tente pensar em um bem maior, uma qualidade de chat muito melhor, organizado e despoluído.

O resultado dessa enquete irá definir a medida que será finalmente tomada, portanto vote com sabedoria.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Uq acho que deveria mudar era o seguinte muitos players ficam brigando pelo chat /g isso sim polui o chat, alem de mata de raiva quem não tem nada a ver :/

e melhor deichar porque quem nao tem loja vai ter que ficar fazendo plantacão toda hora

@Edit:e vender tmb

Não gostei da ideia.
Ter que compra megafone para anunciar não é legal, além de ter uma perda bem grande de money, que você nem sabe se será reposto, com esses anúncios .

Muitas pessoas falando de macro, etc etc etc
E esquecendo de falar daquelas pessoas que só falam cocô no /g: "fulano dropado" "Fulano deu /home"
E mais, quase toda hora tem brigas entre jogadores, que duram horas e horas, uma vez no Kratom teve uma briga da hora que cheguei da escola umas 18:15 até a hora que eu fui dormir, umas 23:00, ou seja, brigas também poluem bastante o /g.

O chat global esta muito poluido, se vc não for vip pra escrever colorido sua mensagem não se destaca é muita gente divulgando a loja, muito flood acho que deveria ser apenas pelo megafone e 1 megafone a cada 20 segundos pelo menos (não sei como funciona o sistema de megafone atual)

Não '-',prefiro como esta,se for via megafone os anúncios,ai sim seria 1 baita flood.

Lucas, eu sou vip e não escrevo colorido quando é pra falar normalmente...

eu acho que está poluído,sim,mais também se o sim ganhasse ,vocês teriam que diminuir o preço do dragon egg,mais pense todo mundo comprando o dragão egg iria poluir mais por que ,o megafone chama muita atenção ,e todo mundo usando quase ou no mesmo tempo também iria poluir o chat,então vocês pensam "nós não diminuiremos o preço e eles iriam comprar menos e não poluiria o chat" tá,mais quase ninguém,ou pelo monos eu ,iria comprar um dragon egg da quele preço sempre só para anunciar a minha loja.Então desse jeito poucas pessoas não iriam anunciar a lojas,e ficariam sem clientes,sem money e etc...

é o chat esta muito poluido mas 120 MINUTOS, não poderia ser só 70 minutos?

NAO CONCORDO , MAS DEVERIA TIRAR ESSE NEGOÇO DE QUEM FALA MAIS NO GLOBAL PQ TEM GENTE QUE BOTAR AFK NO MOMENTO N MANDE TELL
MAS MESMO ASSIM TA ON FASENDO AS COISAS

Eu até gostaria que tirasse, mas um dia fui comprar blaze rod, porém nenhuma loja tinha estoque, observando o chat global vi anúncios e achei uma loja com estoque, dá trabalho você ir caçando nome por nome para achar uma loja com estoque, então acho melhor deixar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar