Admin pense muti bem noque voce ira fazer. se colocar so por megafone pense: quantos vips anunciando no megafone e ainda com letra maiuscola, e agora compra com um simples flood no /g ... noto a diferença?
ta locooooooooooo, querem proibi o anuncio de lojaaaaaaaaaa ,poque colocando so pelo megafone e a mesma coisa que proibi.... muitos ia parar de compra vip pois n iria lucrar com a loja, outros ia começar a destruir as lojas, e ae os servidores todos que vao se fuder com todo respeito..
esta bom do jeito que está acho não é necessario mecher mais , acho q se fazer isso vai estragar o jogo .
Deve ficar como está. Ninguém usa o chat global para conversar com um amigo ou um grupo, para isso existe o /tell. O chat é realmente feito para anúncios de lojas e shop, se o chat global se tornar disponível para lojas apenas usando o MEGAFONE, as lojas novas e pequenas que já possuíam uma divulgação fraca, estarão reduzidas à quase zero. O Megafone é inacessível à jogadores com pouco dinheiro, já que um uso custa 1 Ovo de Dragão que na Warp Vip custa 15 MIL COINS. Mesmo que o preço diminua drasticamente para 500 coins cada uso, nem mesmo lojas médias pagarão 500 coins para mandar uma mensagem, pois o uso das mensagens de divulgação irá praticamente drenar todo o lucro que a loja teria, claro, isso na hipótese do preço de uso do MEGAFONE cair para 500 coins.
alem de pagar ainda posso ser banido então estipulem o tempo ou intervalo necessário para cada mensagem isso não democracia e sim o forçar a comprar o megafone to de olho
Concordo,alem de ficar mais organizado(principalmente para mim,que tem organizador de chat e odeia o povo ficar anunciando as lojas)vai abaixar o preço do dragon egg,ai quando eu quiser ver alguma loja,e so eu ir la na parte do megafone
não apoio. Pq se os kra vão anunciar a loja pagam 15k e para conseguirem isso com a loja demora................ e o chat nem ta tao poluído ta +ou- mas da para falar normal. concordo plenamente issu msm
naumapoio, principalmente se a loja for pequena e o cara n ganha mt dinheiro com ela, via piora pq ele vai gasta + dinheiro pra anuncia e cmo n ganha mt dinheiro, vai ir a falencia apoio essa regra tbm
Apoio ! Concordo !!! Caro , Admin . Eu acho se tu fazer isso tipo botar pra falar no /Megafone, por 15k o povo todo, não iria mas comprar vip e iria deixar eles bem Pobres poxa Eu acho que é bem melhor abaixar preço do Megafone. Botar ai uns 50 Porque Não ? ou Então botar 1 parte so pra Anuncio , Megafone. Minha opnião.
Admin tenho algumas perguntas aqui! 1° o preço vai para quanto? (por favor não colocar o preço maior de 50c pois assim não iremos ter lucro com lojas). 2° Vocês realmente acha que proibindo as propaganda no global irão resolver os flood? já pensaram 5 ou 6 vips usando o megafone ao mesmo tempo! imagine o flood (irá ate ser pior), 3° E os jogadores que não tem vip?, como eles irão anunciar seus itens ou seus eventos, a não ser que o megafone fique publico. (agora imagine vários jogadores com ou sem vip anunciando no megafone.) 4° A um outro método de jogadores que não querem flood usar (ex: /global off ), por que não divulgar isso no chat? 5° um dos maiores culpados do flood no global e o MACRO, por que não bloquear os comando que faz essas mensagens automáticas?, igualmente que fizeram como o de /home automático para fugir do pvp. 6°A uma outra questão que e um dos maiores floodadores do server que e o próprio server, principalmente quando as mensagens anunciadas se junta (ex: eventos automáticos com anúncios), Por que não aumentar o delay dessas mensagens e organizar para que nunca apareçam juntas?