Admn, o grade fato da poluição do /g é devido ao megafone. Os players fica auz, deixa o auto-mensagem lá, e ficam anunciando a loja.
OBAAAAAAAAAAAAAAAA mais uma enquete que eu acho inutil agora me diga admn e as skills? tem pensado nelas? ein ein?
´Só tenho 2 perguntas. 1- Essa enquete vai ser igual a da 1.6.2? Vão deixar aqui e esquecer dela ??? 2- Qual será o preço do Megafone??? Sem mais, Max.
sem duvida nenhuma prefiro ver mil anúncios d lojas no global pra dar uma aliviada nos incansáveis comentários banais do tipo "virj \/" ou "virj /\".. ou discuçoes desrespeitosas entra players q depois c fazem d vitimas denunciando um ao outro no forum
Super apoiado tem um cara no Premium que deixa a loja dele anunciando no macro falando q vende dima ouro e tals,mas qnd vc vai lá nao tem estoque de nada...
pra mim é melhor deixar como está,sempre fico com /global off e os anúncios do megafone são bem poucos. Mas pra quem usa o /global on realmente está poluído de tags,anúncios de lojas muito seguidos e tal.
e não-vips, como ficam? tenho minha loja, mas to sem vip, como a anuncio? pense bem. @Topic: Votei sim, apoio para despoluir o chat
eu apoio . seria muito melhor divulgar a loja somente pelo megafone. mais pra isso teria q abaixar o preço do megafone
Tem muitas outras coisas que vooçs deveria arruma sem ser o chat global !!! na minha opniao deixa como está é bem melhor!!!
Poderia ser criado outro canal. Temos o Global, /g e o Local por padrão. Poderia ser feito o canal Shop, /s. Quem quiser ver e fazer propaganda de loja, teria que digitar /join shop toda vez que fizesse login. Ficaria a critério da direção, permitir ou não o uso de megafone no global, mesmo com um canal para isso.