Primeiro de tudo, falei que a AnZ foi o melhor clã segundo sua enquete e você disse que não estava escrito ali que AnZ foi o melhor clã, você tem algum distúrbio mental? bem que você poderia fazer uma enquete melhor, não existe só isso de players no servidor
Não, não esta escrito que a AnZ foi o melhor clan que passou ali, esta escrito que ela esta nós votantes e que foi a mais votada ATÉ AGORA, mas não tem em algum lugar que a AnZ foi a mais votada. E você que deve ter algum problema, vim chamar minha enquete de sem sentido... ah vaza namoral...
todos do ''top 00'' só tomaram 1 00 eo duuf que não ta ali tomo 3 00, eo ryko nem conta tira ele disso, melhor cla que passou obvio que é ths , 2 ganho 2 hall da fama atoa, melhores hackers? ali o único que usa hack eo shield pq os outros só duparam... vai aprende faze enquete jamanta -,-''
Claro que tem em algum lugar que mostra que a AnZ foi a mais votada, os votos mostram isso, agora sobre sua enquete, tem alguns players que nem jogam direito lá e você colocou como melhores em pvp, se informe mais antes de fazer enquetes de players/clãs dos servidores, agora vou sair do seu tópico, que não estou com muita vontade de responder crianças, uma pergunta: Você não aceita críticas?
Ain chama de jamanta nao :'(. Se tu tive-se lido o topico saberia que as informações foram passadas a mim.. Certo, por acaso eu votei 30 vzs para dizer que a AnZ é o melhor clan ? ainda tem tempo de voto. Em fim, beleza, se tu acha que sou criança fica dboa... Realmente me sentir atingido eu não vou. Alias, sim, eu aceito criticas, só não aceito seu tipo de critica que chama minha enquete de sem sentido, não diz como eu posso melhorar ela e ainda como ''subjetivo'' da AnZ estar ali... é o proximo, tuts tuts tuts
Sim, sua enquete fica sem sentido, porque você pega informações de players, e no caso, faltou muitos players em sua enquete, você falou que aceita críticas, daí falou que não aceita críticas que chama sua enquete de sem sentido, depois dessa eu parei de falar com você.
como melhorar.. pesquise você! sobre as informações os quais irá colocar no tópico, tente ser mais profissional e menos opniao própria , veja fatos e não oque você acha, vlw equipe CHIP SÓ agradecê Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk á esqueci TB.. para de ser chato estrofolis -.- Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Eu sei que faltou, não quero por 60 players ai, e de qualquer forma jovem, passei horas pesquisando para conseguir terminar isso, nao tinha como por mais. E eu já disse que aceito criticas, agora dizer que minha enquete não tem sentido nao vai me ajudar em nada. Você esta sendo infantil jovem, e alias, pensei que não viria mais aqui, tchau. Oush '-', eu não dei minha opinião em nenhum lugar cara, nem no Aurora eu jogo.. Mds viu, digo nada pro cê Pesquisar, como vou pesquisar mais do que pesquisei, eu diria que passei no minimo 1 hora só para finalizar isso, para fazer a do ares foi 3 dias, essa só foi mais rapido por que players me enviaram MP's dizendo as informações só foi juntar. Não dei minha opinião ai uma hora se quer, se insistir que foi minha opinião só poderei chamar sua ação de infantil... '-'
veja se suas fontes estão correta e da parte que eu falei da sua opniao e em outros tópicos seus . Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
de nada =p Em matérias? Isso é gosto meu sempre botarei. Sobre as fontes, como vou achar? se me esguelo na Shout ninguem responde, pergunto quem joga aurora ngm responde... Ai me fodi tmb [hr] [hr] ENQUETE FINALIZADA