adahdhasjd entendi '-' eu acho... já vejo top Top EU fui informado, ngm me falou da GsT Imakusaiel, em 08 Dez 2015 - 3:42 PM, disse: Hita pouco seu ezz zuera, te boto sim basta me lembrar =p
Não esta escrito em nenhum lugar que foi o melhor, apenas esta sendo candidato para ser o melhor vlw ^^
Negativo, nao foi escrito ainda que a AnZ foi a melhor, foi a mais votada ATÉ AGORA... E provavelmente sera pq daqui a pouco a enquete sera fechada E é mesmo...-
4 já ganharam, falta o restate + 5 votantes e GG Pois é, a AnZ foi a mais votada fazer o que ''o Servidor Aurora'', acha que foi o melhor eai eu vou fazer o que em ? Agora não vem me desmerecer dizendo que minha enquete nao faz sentido pq eu nao sou os 30 membros que votaram na AnZ, não vem chorar em cima de mim pq a mizera da sua opinião é diferente do que de todos os outros blz mlk ? Você que se ligue nao sabe o trabalho que dá para fazer isso dai, se a AnZ não merece-se estar ali, não teria tantos membros que votaram nela e ela já ganhou a enquete, beleza brother? Só não venha descarregar seu choro por algo no jogo provavelmente deve apanhar no glad em Cima de mim e minha enquete