[ENQUETE] [NOVO SERVER 1.7.2]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Viko

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 4, 2015
Pontuação de reação
1,074
Cubos
1
Olá estarei trazendo a enquete do novo servidor 1.7.2 meu grande motivo é que os jogadores da 1.7, inclusive eu queremos novo servidor eu gostaria do apoio de vocês para nossa ESPERANÇA de um novo server se tornar realidade. Vote com sabedoria :) !!!
O nome do server é HOPE obrigado !!!

Apoio a ideia, votei sim. Mas acho dificil a CL aceitar, já que o destiny abril a pouco tempo e já tem previsão de master Mr em outros servs. Mas a ideia é boa apoiado!

no momento só to querendo um servidor diferente.. Tudu a mesma coisa.. mandaram esse destiny ae.. mas colocaram Tesouro.. cara, praq lançou? 2 meses ja ta falido.. só quero um servidor novo, SEM TESOUROS !

Raizek disse:
Apoio a ideia, votei sim. Mas acho dificil a CL aceitar, já que o destiny abril a pouco tempo e já tem previsão de master Mr em outros servs. Mas a ideia é boa apoiado!
Vlw :)

Eu voto SIM os players da 1.5 depois não reclama que o servidor é unificado aie fica sempre votando em servidores 1.5 da isso e olha a craftlandia tem que ter bom senso que está estragando os próprios servidores e falta um poco de evolução dessas pessoas sempre querendo 1.5. Eu voto SIM

Tody3636 disse:
Eu voto SIM os players da 1.5 depois não reclama que o servidor é unificado aie fica sempre votando em servidores 1.5 da isso e olha a craftlandia tem que ter bom senso que está estragando os próprios servidores e falta um poco de evolução dessas pessoas sempre querendo 1.5. Eu voto SIM
Muito obrigado

Enviado de meu D2243 usando Tapatalk

Eu voto sim, já chega de servers 1.5. Mas eu penso que a CL vai se dedicar plenamente ao Eclipse, inibindo um novo server diferente e na versão 1.7. Só espero que a mente do "1.5" não destrua sua ideia.

Enviado de meu LG-H326 usando Tapatalk

Eu não tenho certeza se vai vir algum staffer responder, mas é.. como eu disse acima, quero algo novo.. diferente e tal *o*

Gokuzinho123 disse:
Eu voto sim, já chega de servers 1.5. Mas eu penso que a CL vai se dedicar plenamente ao Eclipse, inibindo um novo server diferente e na versão 1.7. Só espero que a mente do "1.5" não destrua sua ideia.

Enviado de meu LG-H326 usando Tapatalk
Eu concordo já estamos Fartos de servidores 1.5 e isso tá virando palhaçada a craftlandia nunca inova novas versões e os 1.5 depois não reclamam de mr e unificação

zChase004 disse:
Eu concordo já estamos Fartos de servidores 1.5 e isso tá virando palhaçada a craftlandia nunca inova novas versões e os 1.5 depois não reclamam de mr e unificação

É os 1.5 sempre estragam nas enquetes de server

FafadoToddynho disse:
Apoio ! Sim !!!!! Vai que funciona né :3 intt gg tou na expectativa !
Muito obrigado é um grande apoio !!!

Apoio só sei jogar na versão 1.7 já jogo reg 2 beta e minigames quero pelomeno mai 1 ;-;

SaturnToddynho disse:
Apoio só sei jogar na versão 1.7 já jogo reg 2 beta e minigames quero pelomeno mai 1 ;-;
Eu sei jogar regular nos 1.5 mais tipo a craftlandia não para de cria 1.5 todos queremos novos 1.7

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar