Não apoio, pois sempre que servers novos são lançados os antigos acabam perdendo uma quantidade grande de players e acaba o deixando meio sem graça. Exemplo disso é como o lançamento do Destiny afetou no Origens, que, na minha opinião, ficou meio sem graça de se jogar agora. Eu acho que deveriam deixar o Destiny como o último server da CL, afinal, para que dar tantos MR se vão criar tao servers quanto os que levaram MR novamente?
Eu não estou pedindo servidor 1.5.2 então não tem chance de ter uma mr ta querido é a versão 1.7 e você não tem conhecimento que existe só 3 servidores 1.7 e olha quantos servidores 1.5 existe e ainda vc ta querendo dar pitaco mais olha tenha um bom senso antes garanto que nem viu que era sobre a versão 1.7
Realmente, os servidores 1.7 estão escassos. "Pela minha família, pelo meu estado, pela minha cidade..... Eu voto SIM!!!"
Amigo, acho que você não leu meu comentário direito. Primeiro, onde que eu falei que eu queria mais servidores, aliás, falei que não queria mais servidores (você realmente leu meu comentário?). Segundo, onde foi que eu citei que você está pedindo mais servidores 1.5? Estou bem ciente de que só há 3 servidores 1.7 e estou mais ciente ainda sobre o que é e o que um MR causa. Dica: use uma coisa chamada ponto final ( . ) para deixar seu texto mais legível .
Eu dei uma boa leitura em seu post, só que eu não quis concretizar oque você disseste porque não houve importância nada, só que você tem que compreender que os players da 1.7 estão enjoando do. Region2, Beta e todos queremos um servidor novo.