IMPORTANTE Enquete: Melhor horário para os eventos Gladiadores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Qual é o melhor horário para os eventos Gladiadores ?

• Total de eleitores
    209
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 11, 2012
Pontuação de reação
19,800
Cubos
1,075
Prezados,

Recentemente criei um tópico pedindo sugestões de horários para os eventos Gladiadores do servidor. A maioria deixou claro que prefere que todos os eventos ocorram no mesmo dia. Porém, em relação ao horário, tivemos diversas opiniões diferentes.

Por isso, estou abrindo esta enquete para definirmos qual horário a maioria considera o melhor.

Lembrando que a enquete será encerrada no dia 26/11, e o Gladiador do dia 30 já acontecerá com o horário escolhido.

Observação: Não adianta tentar votar com conta fake. Todos os votos serão analisados e qualquer irregularidade será desconsiderada.

Qual é o melhor horário para você?

Opção 1
  • Apolo: 15:30
  • Music: 18:00
  • Olimpo: 19:30
Opção 2
  • Music: 15:30
  • Apolo: 18:00
  • Olimpo: 20:00
Opção 3
  • Olimpo: 15:30
  • Apolo: 19:30
Opção 4
  • Apolo: 15:00
  • Music: 17:30
  • Olimpo: 19:00
Opção 5
  • Olimpo: 15:00
  • Apolo: 17:30
  • Music: 19:00
Opção 6
  • Apolo: 14:30
  • Music: 16:30
  • Olimpo: 18:30
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Aparentemente as pessoas almoçam sozinhas no domingo, 14:30 da tarde é de fuder

Esses noia que tão colocando glad de noite no novo server e 13h30 da tarde n deve ter familia n, pqp deixa o server morto da 1.5 pra o pior horário rapaziada, prioriza os novos servidores nos horários da tarde 15h e 17h30 na opção 5, bora pensar ae tbm fora do jogo

Esse aqui @D4nDe
Opção 7

• Olimpo: 16:30
  • Music: 18:30
Lembrando também que muita gente que mora na gringa só consegue jogar de madrugada no horário deles. Por isso, seria bom reduzir o tempo das bordas da 1.8, porque isso ajuda a encurtar o Gladiador e abrir espaço para horários melhores para todos.

Além disso, domingo é o dia em que a maioria das pessoas tem compromissos, como almoço com a família e outras coisas. Ajustar os horários ajudaria bastante a tornar o evento mais acessível.

Acho que era uma boa distribuir em dias distintos, abre uma enquete. Ninguém vai aguentar ir 3 glad seguidos. Dessa forma, pelo menos um servidor vai falir (eu pessoalmente acho que é o Apolo, visto que temos um novo na 1.8).

Prezados,

Recentemente criei um tópico pedindo sugestões de horários para os eventos Gladiadores do servidor. A maioria deixou claro que prefere que todos os eventos ocorram no mesmo dia. Porém, em relação ao horário, tivemos diversas opiniões diferentes.

Por isso, estou abrindo esta enquete para definirmos qual horário a maioria considera o melhor.

Lembrando que a enquete será encerrada no dia 26/11, e o Gladiador do dia 30 já acontecerá com o horário escolhido.

Observação: Não adianta tentar votar com conta fake. Todos os votos serão analisados e qualquer irregularidade será desconsiderada.

Qual é o melhor horário para você?

Opção 1
  • Apolo: 15:30
  • Olimpo: 19:30
Opção 2
  • Music: 15:30
  • Apolo: 18:00
  • Olimpo: 20:00
Opção 3
  • Olimpo: 15:30
  • Apolo: 19:30
Opção 4
  • Apolo: 15:00
  • Music: 17:30
  • Olimpo: 19:00
Opção 5
  • Olimpo: 15:00
  • Apolo: 17:30
  • Music: 19:00
Opção 6
  • Music: 16:30
  • Olimpo: 18:30
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Cara, em primeiro lugar que quem joga no music não deveria nem ter voz pra opinar sobre horário, SV morto a muito tempo e lá todos sabem que é hack x hack. Só de ser um SV de hack, já não deveria voz em algo.
Pra mim. SV de hack as 15:30 / Apolo recém falido as 18:00 e Olimpo as 20:00 pra ter mais players com horário disponível para ir nele e acabou a conversa. SV falidos mais cedo, SV novo mais tarde e SV de hack no que sobrar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar