IMPORTANTE Enquete: Melhor horário para os eventos Gladiadores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Qual é o melhor horário para os eventos Gladiadores ?

• Total de eleitores
    209
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara, em primeiro lugar que quem joga no music não deveria nem ter voz pra opinar sobre horário, SV morto a muito tempo e lá todos sabem que é hack x hack. Só de ser um SV de hack, já não deveria voz em algo.
Pra mim. SV de hack as 15:30 / Apolo recém falido as 18:00 e Olimpo as 20:00 pra ter mais players com horário disponível para ir nele e acabou a conversa. SV falidos mais cedo, SV novo mais tarde e SV de hack no que sobrar
E você vai oprimir quem joga no music, então? Tem muito player que joga lá e nem joga 1.8. Você chora muito pelos hacks, mas está aí de ally semestre todo com os caras, seu hipócrita.

E você vai oprimir quem joga no music, então? Tem muito player que joga lá e nem joga 1.8. Você chora muito pelos hacks, mas está aí de ally semestre todo com os caras, seu hipócrita.
eu to de ally com quem? cita ai
nunca sai da chk pra ajudar ninguem.
nunca dei home pra ninguem.
se os caras foram ajudar a asc quando vcs tavam com muitos membros e tava so a favela,
problema deles, eu nunca compactuei e nem fiz parte disso.

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar