O macro é a melhor maneira de upar as skills, então prefiria que os macros ficassem. Mas se tirarem o macro é bom da um jeito nas skills..
Cara, não gosta de macro quem não sabe usar/fazer!! Meu, adoro fazer macros pra mim, é muito mais facil ir almoçar e deixar o carinha colhendo sua plantação 100x100 de fungos, do que perder quase 40 minutos fazendo o mesmo manualmente sendo que eu poderia estar me divertindo de outra forma no jogo!! E os muros da minha region? acha que não cansa fazer muro em 2 regions 100x100? As macros TAMBÉM FAZEM ISSO por mim, postei ate o codigo aqui no forum pq ele é MUITO útil!! as macros vieram pra facilitar! E estimula tb (a aqueles que se prestam a aprender) o aprendizado de logica e logica de programação!! E aos que foram contra o q falei sobre os muros, EU FAÇO MINHAS CASAS E CONSTRUÇÕES MANUALMENTE, mas vamos combinar que muros LISOS são muito cansativos de se fazer todos os meus TELL's produzem um barulho sonoro qndo chegam,como se fosse um alerta de msg! isso ajuda MUITO qndo ta concentrado em outra coisa!! Olhem os prós tb!! Aposto q 80% das pessoas q votam a favor do bloqueio, é porque nunca usaram, ou não aprenderam a usar FICA MACRO, VOCÊS FAZEM O JOGO SER MAIS PRATICO E DIVERTIDO!!
não desativa os macros ou espera eu upar minha pescaria pq ta very hard, com macro vo levar 6 meses e sem macro nunca mais
DESCORDO TOTALMENTE!! Ontem passei 5 horas JOGANDO e me DIVERTINDO fazendo construções e criações, mas só pude fazer isso porque enquanto eu JANTAVA, uma MACRO colhia minhas PLANTAÇÕES!! Colher uma plantação 100x100 de FUNGOS é muito demorado, cansativo,repetitivo e CHATO!! Tolo é aquele que acha que macros servem somente pra skills!! eu voto que se fosse possível, a staff desativasse a macro em arenas, no end e em regiões voltadas ao PVP!!
Logo mais não vai ser preciso utilizar mais nenhuma tecla, só vão usar o teclado pra fazer esses malditos "códigos", ridículo, perde toda a emoção.
ja desativaram algumas funções da macro, e concorda comigo q todo e qlqr plugin tem q ser criado por algm, pq nao por eles? mas ainda sou contra
Sinceramente as Macros são a melhor novidade dos últimos meses no jogo. As macros só vem agregar mais ação, jogabilidade e por consequência, mais qualidade ao Minecraft. Eu uso macro e a cada dia me surpreendo com as inúmeras vantagens que todos nós teremos usando. FICA MACRO!!! E quem disser o contrário é porque nem sabe do que estamos falando. As macros são o futuro do Minecraft! Abçs Dauax
Quem estiver clicando em SIM, é o maior troxa namoral... além de ficar sem skills quer ficar sem a macro também? pfpf né.