Cara Na Moral Eu Acho Que Deve Continuar As Macros PQ Esse Cara So Tem Stats De Vip Quem Nao Tem Vai Fica Sem Upar PQ Muita Gente Nao Pode Fica Ate Tarde Eai Vai Fika Sem Stats De Espadas Entao Voto <Continua Macro>
fica macros, pq se nao for melhorar as skills do que adianta tirar os macros??? os unicos jeitos viaveis de upar skills sao via vip ou macro, se bem que vip é mais inutil que macro mas é o unico jeito e quem ta falando a favor de tirar ou é pq nunca usou o mesmo ou pq nao consegue dropar nego no pvp pq o cara tem tecla ha configurada para dar home ¬¬
mobs, funil, bloco de redstone, etc. desativados= fod@#$ com minha vida, ai oque acontece> mobs reativados agora disponíveis em lojas oficiais, Bah pia fiz um mob eleito 1 dos mais ostentaçao do server 3, --> mobs causando uma grande anomalia nos servidores> tira metade dessa por@#$% pra n fud#$%¨o server> skills de combate não upando adequadamente cada hit em 1 mob n da nem 1 de xp> mobs limpando antes do [Server] [Limpando items do chao em 5s]. > enquete no forum serão permitidos macros ? sim. Geral upando com macro pra compensar o prejuiso, > nova enquete no forum macros vao ficar ? pensem bem meus presados votem [SIZE=17.77777862548828px]conscientes.[/SIZE] $$<MacroFica.txt>
affs acho que os mlk não emtemde que o primeiro passo para melhoria das skil's e a desativação do macro pensa um poco, sé asim com macro esta difícil de upar imagina sem? então sé o macro fosse desativado a staff teria que tomar alguma providencia. pois sé desativarem o macro e deixarem a skill asim, do jeito que tá, prefiro que o macro fique.