se for liberar põe em livro, pq ai talvez muitos tenham e fica bem parelho o pvp, pq se colocar em vips e tendo que fazer os players craftarem vai ser uma péssima ideia, mais uma vez os ricos que gastam rios de dinheiro no game vão ter tudo e muita gente que talvez volte a jogar desanimaria por conta disso. E outra, uma prova disso é o Chronus, muita gente saiu de lá pra voltar pro legacy pq o jogo lá está muito super fora de lógica o preço das coisas, se continuar assim pode talvez diminuir a quantidade de players de +1 server.... leve isso como uma critica construtiva pq é uma critica construtiva, mas se for liberar que seja pra todos, pra uma bom parelho de pvp.
Acho que uma s10 não seria agradável para jogabilidade no pvp do servidor, tendo em vista que muitas pessoas usam ferramentas adicionais para alteração de ping e tirar o lag, imagina o cara hitando assim com uma s10... Sem contar que seria muito injusto com o player que ta começando a jogar e estaria usando uma s5, entre tudo, acho que não seria a melhor hora para s10, o que seria legal seria a opção de colocar afiada 5 e julga 5 no machado, se dá para pescar não acho o maior dos males poder encantar com livro.