se quiserem voltar com a S10, voltem com um servidor como era o Titan, SV3, Heaven, em que em um livro tesouro Nvl6 já se pegava uma parte P5, na atual economia um jogador com s7/s8 que seriam “comuns” iria acabar com a graça do PVP, por mim não tinha nem P5 nem P10
Vai ser um item bem raro, já que vai ser muito difícil de craftar, logo, poucos vão ter. Acho viável...
Aí seria um bom ponto... se tirassem px, não precisaria de s10 msm. Na minha opinião, seria interessante manter p5 e deixar espada até s6 vindo em livros lvl 12
Isso vai melhorar o pvp ? p10 não melhorou em nada o pvp, por que a s10 ajudaria em alguma coisa ? Esses itens "OP" só servem pra atrapalhar o jogo e tornar o pvp chato, cansativo e frustrante. Vai ser super divertido ir mata mata contra um cara de p10 e s10, vai depender muito da sua habilidade individual sim, confie.
Se For pra liberar liberem o arco X junto e apliquem nos lvl12 pra ficar mais caro, pois player com 1k base ja nao tem o mesmo lucro q era antes
Apoio ela vir no tesouro lvl12, mas apoio tbm a decisão de incluir ela, seja por livros ou outras maneiras...
o servidor é survival mas já teve minigames ora, o que tem haver o servidor ser survival? é só criar o de minigames, não vai apagar o survival não
Acho que ficaria desequilibrado o pvp... atualmente a skill espada vem sendo muito fácil de ser upada. Tomar counter + hit de 10 capaz de nem capiroto aguentar direito.
Apoio essa ideia de ter S10, mas nao deste modo... Acho que cairia bem coloca-la em tesouro level 13/12 com uma % de chance bem baixa. Esse topico nao deixou algo claro: Se tivermos dois livros s7 (exemplo), iriamos poder colocar na espada e torna-la uma S7?
eu concordo com a ideia seria uma boa. acho que deveria ser comprada com dinheiro real. e colocar o arco força 10 se existe a espada s10 deveria existir arco força 10