ENQUETE Enquete: Evolução de encantamento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Deve ser implementado o novo sistema?

• Total de eleitores
    213
Status
Não está aberto para novas respostas.
Na minha opinião esse sistema seria interessante se fosse aplicado apenas em ferramentas, e com o limite máximo de Eficiência 7 Fortuna 5 Inquebrável 5, assim as ferramentas que são adquiridas na pesca deixariam de ser itens que instantaneamente vão pro lixo, e não lotaria o server com eficiências 10.

Sobre as armaduras eu acho que seria interessante utilizar 8 itens de cada e no meio algum item que é dropado nos boss, ou até mesmo a criação de um novo item, como se fosse um Reator de Fusão, e colocar ele no meio dos 8, como no exemplo a seguir
aX6w1Bz.png

Assim tornaria mais difícil a fusão dos itens e dependendo da dificuldade de dropar esse reator, a quantidade de peças necessárias pode ser reduzida.

e uma boa ideia, mas tem que ver tbm a questao de economia no servidor

nem todos vao querer gastar 3 p4umb3 por um p5umb3. Entao neem todos vão fazer ne po, por isso seria uma boaa . Apoio demais

Na minha opinião esse sistema seria interessante se fosse aplicado apenas em ferramentas, e com o limite máximo de Eficiência 7 Fortuna 5 Inquebrável 5, assim as ferramentas que são adquiridas na pesca deixariam de ser itens que instantaneamente vão pro lixo, e não lotaria o server com eficiências 10.

Sobre as armaduras eu acho que seria interessante utilizar 8 itens de cada e no meio algum item que é dropado nos boss, ou até mesmo a criação de um novo item, como se fosse um Reator de Fusão, e colocar ele no meio dos 8, como no exemplo a seguir
aX6w1Bz.png

Assim tornaria mais difícil a fusão dos itens e dependendo da dificuldade de dropar esse reator, a quantidade de peças necessárias pode ser reduzida.

Genial demais mano, assim fica muito melhor mesmo ein

se for implementar, dificulta o encantamento de p4 inq3 , o cara cm p4 ja tanka, cm p5 o cara n vai morrer nunca

Acho que desvalorizaria muito os itens que são raros por terem encantamentos específicos, o pvp já fica zoado com pessoal indo de p5 e px mesmo sendo relativamente caro, se baratear mais fica complicado, se for implementar deveria ser algo muito bem pensado para funcionar sem estregar o pvp e a economia.

A cada vez que passa vocês tentam destruir o server, não faz sentido implementar mecanismos como este, o servidor perde sua essência, é criado um monopólio de ricos que mandam no server, a cada dia se torna mais inviável novos players a se integrar no servidor por este motivo, diminuindo constantemente o número de jogadores. Lembro quando eu jogava no server 1, tinha muitos novatos, e todo dia chegavam novos jogadores, o mecanismo era simples, fácil de se integrar no ramo. Entretanto, atualmente, a grande demanda de itens desbalanceados faz com que o servidor mantenham sempre os mesmos players no topo, assim, inviabilizando o crescimento do jogo. Espero que no futuro a Craftlandia crie um servidor como antigamente, cheio e divertido.

Seria uma boa se tivesse um novo método de encantamento, para ser mais fácil ter set, é facil pegar set só pescar
Creio que com um sistema novo de encantamento mais facil de conseguir os encantamentos "bons" como p4umb3 e s5f2
Seria uma boa complementação para essa evolução de encantamento
Pq compensa mais comprar 1 p5umb3 do q encantar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar