Na minha opinião esse sistema seria interessante se fosse aplicado apenas em ferramentas, e com o limite máximo de Eficiência 7 Fortuna 5 Inquebrável 5, assim as ferramentas que são adquiridas na pesca deixariam de ser itens que instantaneamente vão pro lixo, e não lotaria o server com eficiências 10. Sobre as armaduras eu acho que seria interessante utilizar 8 itens de cada e no meio algum item que é dropado nos boss, ou até mesmo a criação de um novo item, como se fosse um Reator de Fusão, e colocar ele no meio dos 8, como no exemplo a seguir Assim tornaria mais difícil a fusão dos itens e dependendo da dificuldade de dropar esse reator, a quantidade de peças necessárias pode ser reduzida.
e uma boa ideia, mas tem que ver tbm a questao de economia no servidor nem todos vao querer gastar 3 p4umb3 por um p5umb3. Entao neem todos vão fazer ne po, por isso seria uma boaa . Apoio demais
se for implementar, dificulta o encantamento de p4 inq3 , o cara cm p4 ja tanka, cm p5 o cara n vai morrer nunca
Acho que desvalorizaria muito os itens que são raros por terem encantamentos específicos, o pvp já fica zoado com pessoal indo de p5 e px mesmo sendo relativamente caro, se baratear mais fica complicado, se for implementar deveria ser algo muito bem pensado para funcionar sem estregar o pvp e a economia.
A cada vez que passa vocês tentam destruir o server, não faz sentido implementar mecanismos como este, o servidor perde sua essência, é criado um monopólio de ricos que mandam no server, a cada dia se torna mais inviável novos players a se integrar no servidor por este motivo, diminuindo constantemente o número de jogadores. Lembro quando eu jogava no server 1, tinha muitos novatos, e todo dia chegavam novos jogadores, o mecanismo era simples, fácil de se integrar no ramo. Entretanto, atualmente, a grande demanda de itens desbalanceados faz com que o servidor mantenham sempre os mesmos players no topo, assim, inviabilizando o crescimento do jogo. Espero que no futuro a Craftlandia crie um servidor como antigamente, cheio e divertido.
Acho que seria legal mas sendo P5 o máximo.... Ou poder juntar os p1p2p3pra ter p4.... Daí as proteções inferiores não seriam jogadas fora....
Seria uma boa se tivesse um novo método de encantamento, para ser mais fácil ter set, é facil pegar set só pescar Creio que com um sistema novo de encantamento mais facil de conseguir os encantamentos "bons" como p4umb3 e s5f2 Seria uma boa complementação para essa evolução de encantamento Pq compensa mais comprar 1 p5umb3 do q encantar
Seria bom adicionar uma espada s7 ou s8 em vez da s10, s10 vai ficar muito apelão mesmo hitando alguem que ta de p4. Espada Afiação 8, Inquebravel 5, Fire 2.