- Entrou
- Mar 8, 2015
- Pontuação de reação
- 161
- Cubos
- 0
obvio, vips precisam ter vantagens... e quer que seja que nem antigamente? antigamente nao tinha tanto hack assim ne porr$
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!nas 'origens' da cl, nao tinha tudo isso de hack, nao tinha encantamento, nao tinha limite de membro por clan, nego fala de mais né vitaao!Vitooor1 disse:obvio, vips precisam ter vantagens... e quer que seja que nem antigamente? antigamente nao tinha tanto hack assim ne porr$
sim demais! /bau vai dificultar muito mais a vida dos mizeraveis dos hackers!GladiadorM disse:nas 'origens' da cl, nao tinha tudo isso de hack, nao tinha encantamento, nao tinha limite de membro por clan, nego fala de mais né vitaao!
Falou tudo, por isso e por muitos outros motivos parei de jogar...zDairon disse:Eu particularmente acho que não.
1. Motivo:
O SV Origens tem a proposta de trazer um servidor com sistemas iguais ao do começo da CL (não havia /bau no glad antes)
2. Motivo:
Já foi decidido na enquete feita pela STAFF antes mesmo de lançarem o Origens que não haveria /bau no evento. (Para acessar o tópico clique onde eu falei "feita pela STAFF" anteriormente).
3. Motivo:
Um Gladiador sem /bau fica mais emocionante e frenético, uma vez que as pessoas não tem vários sets como em um glad com /bau.
4. Motivo:
Nem todos podem ou muito menos querem comprar VIP e isso acaba sendo uma enorme desvantagem para os mesmos pois, além de serem extremamente focados no evento, acabam tendo muito menos sets para usar e sendo uma consequência disso acabam saindo antes do Glad.
Nossa mlk, so pq dropei pra vc, vc fica se achando? nunca mato ngn seu horrivelDjNeoXD disse:Continua sendo ruim, hack fraco
Não sei se você entendeu o que eu estava dizendo, pois disse que Não-Vips tem desvantagens! Uma delas no glad é serem extremamente focados e não poderem usar /bau como os outros! Pense como uma pessoa não VIP e como uma VIP antes de votarGladiadorM disse:os glad aqui sao cerca de 60 hacks na nossa base, e impossivel jogar de macro, essa parada de desvantagem nao tem nada a haver, o tanto de hack q tem , tira qualquer 1 do glad
Obrigado!Felipe FS disse:Concordo plenamente.
Obrigado!AndreyCosta disse:Ele disse tudo :excl:
godiDonTaiN disse:ativaa ;-;
GOD ! Ainda mais com a foto do vin deusKeJi disse:já pode fechar e colocar /bau no glad de amanhã, e obg a todos que votou sim.
meeeeeeeeeeeeeeu deussssssssssssssssssssblackjackBR disse:nao apoio!!!! hackers com /bau é op
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkblackjackBR disse:nao apoio!!!! hackers com /bau é op