Isso na minha "opinião" é ridículo , Porque , porque os caras já são fodas de matar kkk e com tal /bau vão ficar quase imortal kkkk_> Fora o(s) Hacks neh!!!!
Eu particularmente acho que não. 1. Motivo: O SV Origens tem a proposta de trazer um servidor com sistemas iguais ao do começo da CL (não havia /bau no glad antes) 2. Motivo: Já foi decidido na enquete feita pela STAFF antes mesmo de lançarem o Origens que não haveria /bau no evento. (Para acessar o tópico clique onde eu falei "feita pela STAFF" anteriormente). 3. Motivo: Um Gladiador sem /bau fica mais emocionante e frenético, uma vez que as pessoas não tem vários sets como em um glad com /bau. 4. Motivo: Nem todos podem ou muito menos querem comprar VIP e isso acaba sendo uma enorme desvantagem para os mesmos pois, além de seremextremamente focados no evento, acabam tendo muito menos sets para usar e sendo uma consequência disso acabam saindo antes do Glad.
Caraca, perfeito! Acho que ninguém precisa falar mais nada. Verdade, com /bau o gladiador dura 2 horas, 3 horas, 4 horas, maior aborrecimento pra staff.