Então no caso poderia ser 2 premium's, um 1.5.2 e o outro 1.7.2 xDSrEstudante disse:Mas po, não é só você que joga sabe.... 90% pararam de jogar por causa da versão...
Imagina
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Então no caso poderia ser 2 premium's, um 1.5.2 e o outro 1.7.2 xDSrEstudante disse:Mas po, não é só você que joga sabe.... 90% pararam de jogar por causa da versão...
Imagina
Realmente kkkkk seria uma Ó-T-I-M-A ideia, mas o atual 1.7 deveria voltar pra 1.5, e criar um novo 1.7 -qzVictor27 disse:Então no caso poderia ser 2 premium's, um 1.5.2 e o outro 1.7.2 xD
Aí nem cara, tenho umas 50 construções (falando sério) com os blocos novos, ia fuder com tudoSrEstudante disse:Realmente kkkkk seria uma Ó-T-I-M-A ideia, mas o atual 1.7 deveria voltar pra 1.5, e criar um novo 1.7 -q
Eu também né colega... :/ Por isso que complica '-'zVictor27 disse:Aí nem cara, tenho umas 50 construções (falando sério) com os blocos novos, ia fuder com tudo![]()
kkk Tipo fiz uma skin gigante minha, aí usei a argila, ia sumir praticamente inteiro ;-;SrEstudante disse:Eu também né colega... :/ Por isso que complica '-'
É , Mas os servidores não retrocedem ..zVerycrazy disse:Poderia voltar pra 1.5,só acho ..
rsszRuca11 disse:Caraca no dia que o server 1 ficar assim é pqtem um tráfico de contas kkkkk
Era..SenhoritaCriCri disse:mds, que do ;-; era mto top o premium 1.6
Né mas wither e dragon u.uWekio disse:kk, coitado de você.
ueuheMineRFJ disse:Essas horas dá pra ser zoero , -q
verdade o,OEduardoVOX disse:Da pra pega 1 cama e dormi --'
sim caiu :/LeTrollDame disse:Server meio q vazio :/
@OFFTOPIC : Thomaz o premium caio pra vc ?
'---'iHandPlay disse:uahehuahueuhauehuahueuh
aposto q manjo nos fap fap -q
I morreu,JailsonOWNA disse:Tadinho do premium depois da 1.6 :/
Morreu
:-;CrazyBilly disse:Tadin do premium man ;-;
Sim hehezMuti disse:Ue sorte pra vc porque se podi mata wither eo dragão enquanto isso![]()
Num tenho ..dimaBR disse:me passa uma conta original aequero joga ai kk
hushusChaosTrue disse:
Tem meu dog aki -dAkise disse:Forever alone......
SrEstudante disse:Tadinho do premium depois da 1.6 :/
Morreu
OwenWinner disse:lol, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Server esquecido ;-
TeqBR disse:kkk, qnd o premium foi pra 1.6 fico horrivel....
ImperadorDuck disse:Deveriam fechar o Premium, sla ...
'-' gente so deu rooll backi olha quantos agora '-'zDudu disse:Vai pro region 2.0 se quiser eu te ajudo a começar la![]()
LOLzVictor27 disse:kkk Tipo fiz uma skin gigante minha, aí usei a argila, ia sumir praticamente inteiro ;-;
'-'SrEstudante disse:Eu também né colega... :/ Por isso que complica '-'
zVictor27 disse:Aí nem cara, tenho umas 50 construções (falando sério) com os blocos novos, ia fuder com tudo![]()
Sim volta 1.5.2 nao pera nao vai voltar..SrEstudante disse:Realmente kkkkk seria uma Ó-T-I-M-A ideia, mas o atual 1.7 deveria voltar pra 1.5, e criar um novo 1.7 -q
SeilazVictor27 disse:Então no caso poderia ser 2 premium's, um 1.5.2 e o outro 1.7.2 xD
:/SrEstudante disse:Mas po, não é só você que joga sabe.... 90% pararam de jogar por causa da versão...
Imagina
Sqn tenho meu dog akizCoords disse:Forever Alone... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
lolzVictor27 disse:Seloco, 1.5 dá um lag dos inferno, tipo aki no meu notbook, 1.7 = 60 fps, 1.5 = 12 fps '-'
Simulyssesfreitas disse:Nao tem q Fechar , tem q voltar pra 1.5 isso sim , qnd mudaram pra 1.6 ngm gosto .
Nao tem q Fechar , tem q voltar pra 1.5 isso sim pq qnd mudaram pra 1.6 ngm gosto .
PedroA disse:kkkkkkkkkkkkkkkk krai ! serve esquecido ?
;/iNetinBR disse:kkkkkkkkkkkkkkkk krai ! serve esquecido ?
me ajuda lazDudu disse:Vai pro region 2.0 se quiser eu te ajudo a começar la![]()
coitado vei :/ThomazG4MER disse:
me ajuda lazDudu disse:Vai pro region 2.0 se quiser eu te ajudo a começar la![]()
ele falou eu qqCrizon22 disse:me ajuda la
E nada matei wither e dragaoJomCasmurro disse:coitado vei :/
'-'-'Crizon22 disse:me ajuda la
Sim eu percebi rsrsyBrook disse:Aconteceu isso comigo hoje pela manhã, rsrsrs
bbebopp heaven disse:tadin 4ever alone