Forever alone......
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!me passa uma conta original aeThomazG4MER disse:
Tadin do premium man ;-;ImperadorDuck disse:Deveriam fechar o Premium, sla ...
SrEstudante disse:Tadinho do premium depois da 1.6 :/
Morreu
Wither e dragon meu rsrszjoaoPASA disse:Deve ser chatinho hein
kkkMessyeater disse:Kkkk forever alone
:/SrEstudante disse:Tadinho do premium depois da 1.6 :/
Morreu
É ..OwenWinner disse:lol, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Server esquecido ;-
Renchion disse:Literalmente: você.
Sim , SeilaTeqBR disse:kkk, qnd o premium foi pra 1.6 fico horrivel....
rsrsalok disse:Kkkk forever alone
É nem..Eduarte disse:só vc lá :/ se eu tivesse mine original seria 2 kk
Ta lokoImperadorDuck disse:Deveriam fechar o Premium, sla ...
rsrsGengisKhanBr disse:Kkkk forever alone
É uehueuheTPCarrey disse:quase ngm ? acho que ngm kkkkkk
Não nãoo..ShakeNervoso disse:Deveria fechar o Premium e mudar os VIP'S ativos nele para outros server's :\
Logico.danilofelipe disse:premium se volta-se para 1.5 melhoraria muito
Sim o,oiMatheus disse:Sério isso ?![]()
:/SrPandaBr disse:Kkkk forever alone
Tava muito lag tu num ta ligado rsrsleandr disse:tava lotado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem li rsrsRomario disse:Isso não é novidade, quando comecei a jogar craftlandia, lá no server 3 por volta de agosto de 2012, o premiun já era vazio, quando ficava ''full'' quando tinha umas 30+ pessoas on, e não era incomum o server não ter ninguém on, mesmo em horários de picos.
Sobre fechar o Server, é muito desnecessário, pois o criativo ta ai, mais vazio que o premium e continuando on.E pelo premium ser o único server pra mine original, acho que a craftlandia deve manter o server on.
:/ rsPROFETAZICA disse:Kkkk forever alone
Não não é nãoiCuecaMan disse:Deveriam descontinuar o serverele está abandonado demais ;-;
zMarcioGameplay disse:
Muito lag -dMrCrazy disse:Nossa , como ai é cheio em ? '-'
NopVocanHu3 disse:Deveriam fechar o Premium, sla ...
*-*GeneralVitor disse:Premium is DEAD, son.
;-;JoaoACraft disse:Tadinho do premium depois da 1.6 :/
Morreu
VerdadezVictor27 disse:Não cara, premium é um servidor bom, PRATICAMENTE não existe hackers, grifers, POUCOS! O server em si é bom, vários clans legais e talz, mas os cara só curte pvp '-', alem de ser um server TOTALMENTE sem lag.
Namoral mano os cara fala isso pq o premium é só pra original '-'
uh3 ? rsrsthierryjordy disse:h3u3hu3hu3uh3
Não..Knaid disse:Deveriam fechar o Premium, sla ...
Sim ;PKingcruzer disse:Nossa , como ai é cheio em ? '-'
Esta simImperadorDuck disse:Ué , se ninguem entra a unica solução é FECHAR ... não está dando LUCRO '-'
Sim..zVictor27 disse:O premium lucra bastante em dinheiro com VIP, praticamente metade do server é VIP...
suuhshuszRock Owna disse:devia ta com muito lag reloga! xD kkkkkkkkkkkkkkkkk
naoJucabala1421 disse:Deveriam fechar o Premium, sla ...
verdadeiCarlos disse:lol '-' kkkkkk server mais lotado q já vi'
Seloco, 1.5 dá um lag dos inferno, tipo aki no meu notbook, 1.7 = 60 fps, 1.5 = 12 fps '-'ulyssesfreitas disse:Nao tem q Fechar , tem q voltar pra 1.5 isso sim , qnd mudaram pra 1.6 ngm gosto .
Nao tem q Fechar , tem q voltar pra 1.5 isso sim pq qnd mudaram pra 1.6 ngm gosto .
Mas po, não é só você que joga sabe.... 90% pararam de jogar por causa da versão...zVictor27 disse:Seloco, 1.5 dá um lag dos inferno, tipo aki no meu notbook, 1.7 = 60 fps, 1.5 = 12 fps '-'