[ENCERRADA] Skills: Machado e Desarmado.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Quem comprou os 40 meses de vip, só chamo de burro, pq gastou 700/800 reais num jogo quadrado que numa hora vc enjoa (e não demora muito) e outra não sei como tem a capacidade de vir se achar " tenho isso e me garanto no pvp" aff, francamente heim, se tivesse 0 queria ver a sua defesa

se o cara tem 700/800 reais para gastar com jogo e pq ele tem de sobra e num precisa ficar miserando para desativar skill's !

se o cara tem 700/800 reais para gastar com jogo e pq ele tem de sobra e num precisa ficar miserando para desativar skill's ![/size]

Muitos tem 700/800 ou ate mais, como eu, mas é burrice gastar isso apenas por duas skills, compre um xbox, compre uma live e gaste melhor rs

Quem comprou os 40 meses de vip, só chamo de burro, pq gastou 700/800 reais num jogo quadrado que numa hora vc enjoa (e não demora muito) e outra não sei como tem a capacidade de vir se achar " tenho isso e me garanto no pvp" aff, francamente heim, se tivesse 0 queria ver a sua defesa

Então vocÊ esta falando que uma pessoa que investe no craftlandia e burro? Engraçado como vc gosta do server né?

Não falei isso, você interpretou errado, falei que é burrice quem compra 40 vips apenas por duas skills, releia para você ver

E outra Acreano se não gostasse como você disse, pq diabos teria comprado vip? Comprei 3 meses por que gosto do server e das vantagens (lojas, eventos, diamantes) e não igual vc que comprou por 2 skills, quem que gosta do server?

Nossa, então 30 meses de VIP = Gostar do server???
30 meses de vip não e gostar do server ? se não fosse as skills o server não ficaria de pé e ninguém compraria vip's
na minha opinião. se desativar a skills a craftlandia (ricardo) irá arranjar grandes problemas. se ele pensar bem. ele esta envolvendo dinheiro vivo. que pessoas pagaram por algo. pense bem !

[font=lucida sans unicode']@FikDik[/font]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar