[ENCERRADA] Skills: Machado e Desarmado.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Quem comprou os 40 meses de vip, só chamo de burro, pq gastou 700/800 reais num jogo quadrado que numa hora vc enjoa (e não demora muito) e outra não sei como tem a capacidade de vir se achar " tenho isso e me garanto no pvp" aff, francamente heim, se tivesse 0 queria ver a sua defesa

se o cara tem 700/800 reais para gastar com jogo e pq ele tem de sobra e num precisa ficar miserando para desativar skill's !

se o cara tem 700/800 reais para gastar com jogo e pq ele tem de sobra e num precisa ficar miserando para desativar skill's ![/size]

Muitos tem 700/800 ou ate mais, como eu, mas é burrice gastar isso apenas por duas skills, compre um xbox, compre uma live e gaste melhor rs

Quem comprou os 40 meses de vip, só chamo de burro, pq gastou 700/800 reais num jogo quadrado que numa hora vc enjoa (e não demora muito) e outra não sei como tem a capacidade de vir se achar " tenho isso e me garanto no pvp" aff, francamente heim, se tivesse 0 queria ver a sua defesa

Então vocÊ esta falando que uma pessoa que investe no craftlandia e burro? Engraçado como vc gosta do server né?

Não falei isso, você interpretou errado, falei que é burrice quem compra 40 vips apenas por duas skills, releia para você ver

E outra Acreano se não gostasse como você disse, pq diabos teria comprado vip? Comprei 3 meses por que gosto do server e das vantagens (lojas, eventos, diamantes) e não igual vc que comprou por 2 skills, quem que gosta do server?

Nossa, então 30 meses de VIP = Gostar do server???
30 meses de vip não e gostar do server ? se não fosse as skills o server não ficaria de pé e ninguém compraria vip's
na minha opinião. se desativar a skills a craftlandia (ricardo) irá arranjar grandes problemas. se ele pensar bem. ele esta envolvendo dinheiro vivo. que pessoas pagaram por algo. pense bem !

[font=lucida sans unicode']@FikDik[/font]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar