Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!E todos que votam na 2 são os padeiros...Todos q votam na option 1 e pq nao tem skill suficiente e chora muito em pvp =)
[font=comic sans ms']parem de reclamar[/font]
Todos q votam na option 1 e pq nao tem skill suficiente e chora muito em pvp =)
E todos que votam na 2 são os padeiros...
vcs fala isso mais ja penso se o craftlandia fosse um sv pago?
seis reclma demais!
quer q eu te de uma lista dos jogadores realmente fodas do server 2 ? everrei senta e chora pra eles noob , vc provavelmente n sabe o que é FBR LTS LF UFC COW TO , tbm não sabe quem é Iguinhouup Guga1001 ThePunisher Kaaz_ Aloprando , mano você joga no server 2 e acha que o everrei é fodaum de la , everrei ja foi chamado de EverReiDoDC , os cara deitava nele , se Os mitos do server 2 voltassem CPX ou PNA (chamem do jeito que quiserem) tava sentadinha comendo bananaeverrei o traidor do sv 2 kkk
do sv 2 nao neh mais uns 98% kkkkk
Vdd, e era Ever rei do disconnect e.equer q eu te de uma lista dos jogadores realmente fodas do server 2 ? everrei senta e chora pra eles noob , vc provavelmente n sabe o que é FBR LTS LF UFC COW TO , tbm não sabe quem é Iguinhouup Guga1001 ThePunisher Kaaz_ Aloprando , mano você joga no server 2 e acha que o everrei é fodaum de la , everrei ja foi chamado de EverReiDoDC , os cara deitava nele , se Os mitos do server 2 voltassem CPX ou PNA (chamem do jeito que quiserem) tava sentadinha comendo banana
quer q eu te de uma lista dos jogadores realmente fodas do server 2 ? everrei senta e chora pra eles noob , vc provavelmente n sabe o que é FBR LTS LF UFC COW TO , tbm não sabe quem é Iguinhouup Guga1001 ThePunisher Kaaz_ Aloprando , mano você joga no server 2 e acha que o everrei é fodaum de la , everrei ja foi chamado de EverReiDoDC , os cara deitava nele , se Os mitos do server 2 voltassem CPX ou PNA (chamem do jeito que quiserem) tava sentadinha comendo banana
falou bonitoSe fosse possível upar essas skills, talvez ninguém iria querer desativar, mas como são skills que são upadas somente com a experiência que vem na aquisição de um VIP, nem todos tem condições, então quem tem mais condições financeiras tem mais vantagens e isso desbalanceia o PvP demais.
E se formos pensar bem, mesmo que todos conseguissem upar suas skills de Machado, Desarmado e etc, a ideia do PvP perde seu foco, que é a "Luta de espadas até a morte." e não teria graça.
Quem vai PvP pra quebrar sets e desarmar não está indo PvP, está de certa forma sendo covarde, pois precisa primeiro garantir que o rival não terá mais set pra se defender pra depois sacar sua espada.
O povo que quer que continue com essas skills ou sao os padeiros ou um pessoal que nunca foi pvp.
Ai vai vir um noob e vai dar quote e falar : Você só ta reclamando porque nao tem skill alta,
Eu respondo nesse post para poupar meu tempo :
-Eu não tenho mesma skill alta , idai ? se pelo menos free conseguisse upar , voces ficam falando que quem e free consegue upar , senta la , essas skills estao sendo um privilegio vip , e acabando com o pvp do sv , nao e mais pvp EspadasxEspadas , agora é MachadoxMachado ou MaosinhaxEspada .
Vei , na boa ¬¬.