Não quero, na boa se interne num hospicio Ah e você falou "acha que vou chorar" pra ser sincero, vai chorar e muito
Como assim? ''Todos tiveram chance de upar'' ?? Acho que o certo seria: ''Todos tiveram chance de assaltar banco e ter GM nas duas skills. '' Fala sério admn , upar de verdade seria: Dar 100 hits +/- upar 1 level , e não, quebrar um p4 e upar meio level. Na minha opinião? Reseta MACHADO e DESARMADO , e volta o melhor jeito de UPAR , na raça , e não , comprando VIPs Espero que a STAFF não tenha entendido isso como uma OFENSA ao SERVIDOR ... Obrigado pela atenção...
Não desativar, pois o desarmado e o machado são boas armas contra o P4 (Nunca comprei VIP, para avisar aos trolls)
Viiixiiii! acho que vou aproveitar meus "quase" 100 leveis de desarme... Para pegar alguma espada boa. Já desarmei outro cara outro dia! (Sharp4 Knock2 Loot3) =)
Se fosse possível upar essas skills, talvez ninguém iria querer desativar, mas como são skills que são upadas somente com a experiência que vem na aquisição de um VIP, nem todos tem condições, então quem tem mais condições financeiras tem mais vantagens e isso desbalanceia o PvP demais. E se formos pensar bem, mesmo que todos conseguissem upar suas skills de Machado, Desarmado e etc, a ideia do PvP perde seu foco, que é a "Luta de espadas até a morte." e não teria graça. Quem vai PvP pra quebrar sets e desarmar não está indo PvP, está de certa forma sendo covarde, pois precisa primeiro garantir que o rival não terá mais set pra se defender pra depois sacar sua espada.
Isso é um desrespeito e uma injustiça sem tamanho para com aqueles que gastaram rios de dinheiro comprando VIP para upar sua skill. Realmente a skill de machado e desarmado é apelativa, mas vocês optaram por incluírem elas desde o inicio. Fazendo com que varios players gastassem muito dinheiro, mas muito dinheiro mesmo. O correto é, manter a skill de machado/desarmado onde já tem. Já que tem server's que não possuem essa skill. Tomem um decisão sensata Staff. Pense, 90% dos players que jogam Craftlandia tem em media 12 anos, e só olham pro seu próprio umbigo. Não ponha tanto poder na mão de crianças.
Concordo já q essas skills estão no sv dês de o inicio elas devem ficar quem n gosta deve se mudar pra outro sv q n às tenha. Ñ ficar chorando pra mudar algo q já faz parte do sv.
Quem Recrama sempre quando tira privelegio Vip QUEM??? OS VIP!!! tiram um previlegio vip é sempre eles que vem reclama
Muito melhor seria se, resetassem e voltasse a ser como era antes para upar; assim não ia ter ninguem dizendo "So tem essas 2 skills qm é rico".
E quem deveria reclamar? Claro que os vips né meu amigo.. pois gastamos o nosso dinheiro por motivos pessoais. Agora nao vem falar que quando tirarem um privilegio VIP, temos que ficar alegres.
Na boa, diminui a letra. Por que ele teria inveja de um noob que só se garante no machadinho? Muitos players que usam essas skills tbm são bons no pvp, mas e vc? quem é tu? o cara que comprou 30 vips e se acha o top pika das galaxia do pvp, o everrei te owna facin facin no pvp e qualquer 1 tbm.