Em fim 100 subs o/ Mega pack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zRuca11

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 10, 2014
Pontuação de reação
753
Cubos
0
https://www.youtube.com/watch?v=FpzlMRSt39s&feature=youtu.be​
Download na descrição do vídeo​

MDS , Não era mais moral você colocar uma gameplay , um modpack de minecraft ? '0'

Koogar disse:
MDS , Não era mais moral você colocar uma gameplay , um modpack de minecraft ? '0'
se vc n sabe ler eu fui hackeado por isso motivo da parada no minecraft,antes de falar analisa lx

zRuca11 disse:
se vc n sabe ler eu fui hackeado por isso motivo da parada no minecraft,antes de falar analisa lx
Ta ok tu foi hackeado , Zoaram seu pc ? Você não pode fazer uma pesquisa rápida e fazr um modpack , uma gameplay , Baixar um modpack maneiro e das créditos no fim do vídeo ? LX

Koogar disse:
Ta ok tu foi hackeado , Zoaram seu pc ? Você não pode fazer uma pesquisa rápida e fazr um modpack , uma gameplay , Baixar um modpack maneiro e das créditos no fim do vídeo ? LX
n sou um robo,faço o q eu bem entender só sei de uma coisa se quer a droga de uma gami play vai ver tazer craft ou venom extreme pq vc já meio criança flw!

zRuca11 disse:
n sou um robo,faço o q eu bem entender só sei de uma coisa se quer a droga de uma gami play vai ver tazer craft ou venom extreme pq vc já meio criança flw!
ts ?
zRuca11 disse:
Por que achei você muito errado , Ao invez de fazer qualquer coisa possível colocar fotos ... Eu acho que se eu quise ver mulheres ia no red

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar