- Entrou
- Jan 10, 2014
- Pontuação de reação
- 753
- Cubos
- 0
https://www.youtube.com/watch?v=FpzlMRSt39s&feature=youtu.be
Download na descrição do vídeo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!se vc n sabe ler eu fui hackeado por isso motivo da parada no minecraft,antes de falar analisa lxKoogar disse:MDS , Não era mais moral você colocar uma gameplay , um modpack de minecraft ? '0'
Ta ok tu foi hackeado , Zoaram seu pc ? Você não pode fazer uma pesquisa rápida e fazr um modpack , uma gameplay , Baixar um modpack maneiro e das créditos no fim do vídeo ? LXzRuca11 disse:se vc n sabe ler eu fui hackeado por isso motivo da parada no minecraft,antes de falar analisa lx
n sou um robo,faço o q eu bem entender só sei de uma coisa se quer a droga de uma gami play vai ver tazer craft ou venom extreme pq vc já meio criança flw!Koogar disse:Ta ok tu foi hackeado , Zoaram seu pc ? Você não pode fazer uma pesquisa rápida e fazr um modpack , uma gameplay , Baixar um modpack maneiro e das créditos no fim do vídeo ? LX
ts ?zRuca11 disse:n sou um robo,faço o q eu bem entender só sei de uma coisa se quer a droga de uma gami play vai ver tazer craft ou venom extreme pq vc já meio criança flw!
Por que achei você muito errado , Ao invez de fazer qualquer coisa possível colocar fotos ... Eu acho que se eu quise ver mulheres ia no redzRuca11 disse:n sou um robo,faço o q eu bem entender só sei de uma coisa se quer a droga de uma gami play vai ver tazer craft ou venom extreme pq vc já meio criança flw!
xArthur disse:oloco
xArthur disse:oloco
resumindo o canal é meu ou seu ?Koogar disse:ts ?
Por que achei você muito errado , Ao invez de fazer qualquer coisa possível colocar fotos ... Eu acho que se eu quise ver mulheres ia no red
só um pouco HuehueTNP disse:minino ponhet......
iZoggye disse:Parabens jovem